25 de julho de 2016

INSPIRAÇÃO: TATTO NO DEDO

Oi Gente,tudo bem?

Eu ando numa vibe de amar tatuagem,na verdade eu sempre achei super fofo mas a coragem em mim passava bem longe,e por motivos de morrer de medo de agulha e enfim eu sempre preferi me afastar hahaha. Como vocês sabem eu sou cristã sim só que amo essas coisinhas por mais pequenas e fofas,não,as tattos não impedem você de buscar a Deus,não,ele não liga se você tem ou não algo marcado no seu corpo,e sim se ele me deixar fazer eu irei fazer sim até porque Jesus me libertou (como eu sempre falo)

Jesus me deu total liberdade de ir e vir tendo a plena certeza que ele está comigo,e sim estou muito afim de fazer uma no dedo ano que vim e foi por esse motivo que trouxe pra vocês algumas inspirações de tatto simples nos dedos,e espero que gostem e bora conferir!

(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
Elas são amorzinho né? Eu pensei em fazer um coração ou uma pequena cruz no meio,mas ainda não sei,estou me cagando antes de realmente ir e fazer,estou em duvida,mas apaixonada haha. 

Bora quebrar alguns tabus que ainda existe sim entre o cristão e a tatuagem,bom,andei vendo muitos e muuuitos comentários e milhares deles julgando cristãos com tatuagem,não,você não será condenado,maas é aquela coisa,conversar com Jesus e ter a aprovação dele é muito melhor do que você ficar nessa de....a Igreja diz que não,o pessoal não gosta e outros milhares de comentários desnecessário...

O que realmente importa é o que Jesus quer de você e o que ele acha de tudo isso,não eu não precisava vir aqui e deixar claro,mas né,é algo que me incomoda muito isso do julgamento das pessoas em relação aos jovens da igreja.Espero que vocês tenham gostado fiquem com Deus e até o próximoooo ! 💕 💕





Nenhum comentário:

Postar um comentário