4 de julho de 2016

DECOR:COZINHA SIMPLES

Oi Gente,tudo bem?

Eu sempre tive o sonho de comprar meu próprio apartamento,conquistar tudo com meu próprio suor,depois que comecei com o blog um dos meus maiores sonhos foi começar a juntar dinheiro para compra-lo,ano passado eu comecei a pensar muito sobre isso e resolvi deixar de lado a ideia de morar sozinha,já que eu nem estou trabalhando e muito menos comecei a juntar dinheiro.

Então pensando nessa coisa de decorar casa,montar casa,eu resolvi vim aqui e mostrar não só a decoração do quarto,mas de cada cômodo,hoje vim trazer uma cozinha decorada de uma forma mais simples,aquelas bem tradicionais mesmo,fiquei super em duvida se mostraria uma cozinha tipo casa ou tipo apto mas,vamos mostrar a decoração das duas partes já que não muda muito a não ser o formato.Enfim haha,espero que gostem.

 (Imagem retirada da internet)
  (Imagem retirada da internet)
  (Imagem retirada da internet)
  (Imagem retirada da internet)
  (Imagem retirada da internet)
  (Imagem retirada da internet)
Eu achei umas decorações bem minha cara hahah,eu fui procurando decorações simples para quem quer gastar o mínimo sabe?Eu iria mudar algumas coisas óbvio,mas deixaria algo simples e fofo sabe?

Me contem aqui embaixo o que vocês acharam de cada decoraçãozinha tá?me deixem sugestões de posts também e me contem tudo aqui embaixo nos comentários,vocês sabem que além de eu amar fico super super feliz com o que vocês acham dos posts e interação...Fiquem com Deus e até o próóóóóóóóóóóóóximo. 💕💕


2 comentários:

  1. Eu amo ver inspirações de decoração, meu sonho ainda é ir morar sozinha, e espero realizar, quero minha casa bem minha cara sabe? A penúltima cozinha é a minha preferida ❤️ Parabéns pelo post linda!
    Se quiser conhecer, seja bem vinda ❤️
    http://blognahtakahashi.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn que princesa haha,fico super feliz que tenha gostado,eu também desde sempre desejo ir morar sozinha,acho que é uma dependência ótima antes do casamento,obrigada pelo comentário.

      PS:a Penúltima é uma das minhas favoritas também haha 💕 💕

      Excluir