28 de julho de 2016

ADIDAS E A NOVA TENDÊNCIA

Oi Gente,tudo bem?

Adidas é a marca do momento,e faz sucesso pelas ideias incríveis de tênis,blusas,shorts,calças e por ai vai,a adidas tem vários produtos lindos seja pra sair ou pra ir a academia,a variação de produto faz com que o consumidor queira cada vez mais comprar tudo que tem na loja haha.

 (Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
Um dos últimos lançamentos da marca foi a coleção inspirada na africa se não me engano e que me fez me apaixonar muito mais pela marca,a coleção está incrível e vale super a pena conferir.

Eu quero muito um tênis deles que eu vi e foi amor a primeira vista haha só que o preço não é lá aquelas coisas de barato então né..Bom minhas princesas,me contem aqui embaixo o que vocês acharam do post de hoje,e o que vocês mais gostaram,deixem tudo aqui embaixo irei amar ver cada comentáriozinho de vocês,fiquem com Deus e até o próximoooo! 💕 💕




Nenhum comentário:

Postar um comentário