5 de julho de 2016

18 ANOS:FESTA ROSA E AZUL

Oi Gente,tudo bem ?

Se tem uma cor que eu amo muito é rosa,fiz uma junção de rosa e azul que é a outra cor que eu acho a coisa mais linda e ficou algo super legal,para 18 anos parece ser algo bem "infantil" mas eu tava pensando aqui e realmente poderia ser se fosse algo muito mais fofo e ao contrario de uma festa de 18 anos acaba que tendo "menas" decoração e muito mais comida e bebidas e povo "dançantes" haha.

Confesso que achei bem minha carinha algumas decorações,e por esse motivo  e por ser realmente muito lindo para 18 eu trouxe para inspirar vocês espero que gostem.

(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)

A ideia é ficar fofo mesmo,mas caso você já quer ser uma jovem/adulta realmente,você pode mudar algumas coisas,acho que esse realmente a ideia de inspirar,pegar a ideia e ir mudando do seu jeitinho,eu acho isso bem legal.

Peguei essas inspirações para o post de 18 claro,mas vocês podem sim pegar como inspiração para sua festa de 15,17 20 sei-la,ai vai da sua preferencia,se inspirar é muito bom sempre,espero que vocês tenham gostado,e comentem aqui embaixo o que vocês acharam,sabem que eu amo ficar vendo os comentários de vocês,fiquem com Deus  e até o próóóóóóóóóóóóóóximo 💕💕




Nenhum comentário:

Postar um comentário