7 de junho de 2016

UNHA DA SEMANA:VERDE SEDA

Oi Gente,tudo bem?

Eu amo fazer posts de unha aqui no blog,e já fazia muito tempo que eu não vinha aqui falar sobre o assunto.Eu sempre faço unha para deixar elas fortalecidas mesmo sabe?E quando eu faço eu meio que não tenho coordenação motora então tipo uma unha fica perfeita e a outra toda cagada haha...As belas unhas que eu reposto pelo fb seja o meu ou do blog são as que a minha tia faz,como vocês sabem ela é manicure e pedicure profissional então é ela que faz sempre.

Minha mãe me deu 3 esmaltes lindos,e como eu sou a "loka" que quer tudo na hora resolvi passar no mesmo dia,eu confesso que fiquei meio decepcionada porque eu achei que era um esmalte mais escuro,mas não,ele é super claro e precisa passar tipo umas 4 camadas para ficar em um tom top mesmo sabe?

INFORMAÇÕES DO ESMALTE. 

É o Verde seda número 052 da marca Alfaparf (Alta moda) Confesso que eu nunca tinha visto falar da marca e até que eu gostei da qualidade,testei os outros esmaltes e gostei bastante.Acabei ficando mais decepcionada mesmo com a cor do verde que é bem claro.

Eu sou a louca das embalagens e confesso que achei esse vidrinho a coisa mais linda :") Não compraria de novo por ser claro (como disse),mais gostei bastante da qualidade e pela embalagem.O resultado ficou bom apesar de eu não ter coordenação e uma mão ter ficado meio bosta.
Minha tia não gostou muito da ideia do esmalte hahah mais ok...TIPO OK MESMO,eu tentei tirar o máximo de borrões possível mas não,não deu certo.

Fazia muito tempo que não vinha fazer "resenhas"/unha da semana para vocês e espero muito que vocês tenham gostado,comentem aqui embaixo o que vocês acharam e se vocês já ouviram sobre o esmalte e a marca.Fiquem com Deus e até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário