30 de junho de 2016

ESCOLHI FICAR COM JESUS

Eu sempre falo sobre relacionamento por aqui,mais ultimamente eu ando sentindo uma vontade de espalhar todas as palavras que Deus tem falado comigo para os jovens seja ela ou ele...

Nós jovens já temos uma tendência grande em sofrer por amores,ou amar e não ser correspondido,vivemos nisso mesmo que estamos dentro da igreja ou em um lar cristão,as vezes eu meio que paro e penso "MANO,que tá contecendo?" Eu fico na internet,até porque eu trabalho nela haha, eu fico nas redes sociais,e vejo o quão os jovens estão se perdendo por paixões sabe?Ou até mesmo fico vendo minhas amigas,colegas e conhecidas,e até mesmo eu as vezes me pego interessada em assuntos do tipo " fiquei com ele tal dia,nossa a gente fico...FICO?" Nos jovens,andamos tão carentes de nos mesmo  que é preferível ficar com alguém pra amenizar essa carência,ou só porque é bom?Será que ficar com alguém apenas por ficar ira amenizar toda carência?Será mesmo que é melhor ficar,do que esperar o que Deus tem para cada um de nos, não falo somente em relacionamento,mas falo de uma vida espiritual perfeita com nosso pai?


Tá,voltando pra parte que jovens também sentem carência e as vezes que também bate aquela "depre" de "mano nossa ta todo mundo namorando,menos eu" Sei que não é fácil,e como sei,só que tipo,Deus é tão maravilhoso em nossas vidas porque não esperar o tempo certo,alias,o tempo dele,tá,OK não é fácil saber esperar até mesmo porque somos jovens e sempre queremos tudo no nosso tempo e não sabemos dizer TÁ quando Deus nos diz NÃO,queremos sempre ficar naquela coisa de que não é necessário esperar,pode ser que não seja obrigatório,óbvio,mas mano esperar em Deus é lindo e mágico,quando for acontecer,Deus sem duvida nenhuma vai arrasar no propósito do seu namoro e casamento.

Esperar em Deus é algo que é necessário para nós,tanto para termos e aprendermos como é uma vida a 2 e uma vida espiritual,onde Deus realmente se agrada de cada um de seus filhos.Não devemos nos preocupar tanto em ter um relacionamento,devemos nos preocupar como nossa relação com Deus está.Ele sabe de tudo,sabe como vai acontecer.Mas tenha a certeza que quando chegar a hora,vai ser perfeito.Não pense que Deus esqueceu de você ele está caprichando no que tem para fazer.
Independente de qualquer coisa DEUS TE AMA.


2 comentários:

  1. Parabéns pelo post, concordo plenamente. Hoje em dia os jovens tão muito liberais, ficam com todo mundo e ta tudo certo, eu não penso assim, não consigo ser assim, tenho 21 anos, meu primeiro namorado foi com 15 e estou ate hoje com ele, estamos casados faz um ano e meio e acredito que foi a escolha certa. Nunca senti necessidade de ficar com vários e muito menos sair por ai na noite fazendo besteiras, beijos ♥♥♥

    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que a carência de nossos jovens tem aumentado de uma forma absurda,e isso faz com que essas "ficadas" sejam com mais frequência,oremos todos os dias por uma vida santificada,fico super feliz que tenha gostado,que Deus abençoe o relacionamento de você...Obrigada ela visita princesa <3

      Excluir