9 de maio de 2016

VIDA DE BLOGUEIRA:TIRANDO IDEIAS DO WE HEART IT E PINTEREST

Oi Gente,tudo bem?

Depois de um fim de semana triste e doente eu voltei :3,ainda não estou 100% minha voz está ridícula e estou sempre respirar direito haha. Enfim,me sigam no snap porque lá eu falei sobre isso e conto tudo pra vocês sobre o que está acontecendo diariamente (@Maysehelena1)

Bom princesas,vocês sabem que eu amo tirar inspirações da internet,e sempre estou vendo coisas desde blogs amorzinhos até de redes sociais,tipo instagram.

O We Heart It e o Pinterest é tipo o tumblr,mais diferente do tumblr eles realmente é mais pra inspirar do que fazer textinhos e tal.Eu sempre tiro inspirações do tipo,posts de decoração de festas,quartos e afins,textos fofos e até mesmo looks inspirações.

O Legal das duas redes é que você pode tirar inspiração para tirar fotos,sabe aquelas fofas e diferentes?Ou aquelas tipo tumblr?Todas elas muita das vezes é toda tirada das duas redes tops.Parece que muita gente ainda não conhece elas até porque são redes simples e que é mais para se inspirar.

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/b6/ca/0e/b6ca0ee497a392edbdfd19972b7de41d.jpg 

 Tipo esse home office super fofo e apesar de ser fofo super simples,eu sou dessas que ao olhar imagens lá eu já tenho varias ideias para fazer post aqui no blog,então a primeira dica para você que é blogueira e ou youtuber. 
  • Coloque em papel todas as ideias em papel,elas podem sair da sua cabeça então seja rápida haha. 
  •  As fotos de decoração pode te ajudar muito em relação a mudanças e se você é igual a mim que ama esse tipo de coisa,os dois vai ajudar muito também. 
  • Traduza sempre as frases do Pinterest (no We Heart também é inglês mais o Pinterest tem muito mais frases e tal do que o We)
  • (Clic aqui para conferir o pinterest)
 Ao contrario de Pinterest o We Heart é algo bem tumblr mesmo,onde você pega inspiração para suas fotos no Instagram,lá as meninas sempre colocam poses diferentes e divertidas e fotos bem feitas mesmo.

As fotos de lá são todas muito bem tipo MEU DEUS,QUE PERFEIÇÃO!Lá vocês também podem pegar ideias de looks e tudo mais.
    Imagem de dior, fashion, and sunglasses
  • Salvem sempre fotos inspirações que você gostou e pode ser útil para você no futuro(Eu sempre faço isso uhauhs)
  • Tenha o App no seu celular e até mesmo no computador,ele pode ser bem útil em momentos  de necessidades ou algo do tipo. 
  • O App pode ser útil para fotos no facebook.
  • (Clic aqui para conferir o We Heart It)
As dicas podem ser bem bobas,mas foram dicas que me serviram super em relação ao blog,na verdade eu não acho que ser blogueira seja um ser de 7 cabeças,mas também não é a coisa mais fácil do mundo.

Ser blogueira é dedicar seu tempo a suas leitoras,ser blogueira é estar disposta a bater a cabeça e falar que aquilo tudo de ficar 24 horas por dia na frente do computador e amor e responsabilidade,e deixar de pensar em uma coisa só e pensar em milhões de coisas,é aprender a amar muito mais gente do que ama,é anotar tudo que está pensando nas paredes,computador,papeis e entre outros lugares.É Ser blogueira é a coisa mais apaixonante da vida toda haha.

Espero que vocês tenham gostado,não esquecem de deixar aqui nos comentários o que vocês acharam do post de hoje,fiquem com Deus e até amanhã.




6 comentários:

  1. Ai.. sou louca por um home office fofinho assim.
    Amei o post!

    Www.lumartinsblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também princesaaa! Obrigada pela visita seja bem vinda e volte sempre <3

      Excluir
  2. Boas dicas, eu sempre entro nesses sites e anoto tudo que eu vejo e que me da ideia para um possível post.
    Beijos, beijos.
    Se quiser visitar :)
    Qualejulieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn meu amor,super feliz que tenha gostado haha,eles são super útil apesar de parecer desnecessário

      Excluir
  3. Eu sempre me inspiro no pinterest é mt bom! cheio de conteúdo
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mesmo Ana,eu sempre estou por lá haha,até mesmo pra me inspirar no dia a dia e tudo mais.Obrigada pela visita amorzinho! <3

      Excluir