4 de maio de 2016

TOP 3: BLOGUEIRA QUE EU AMO FORTE


Oi Gente,tudo bem?

Faz muito tempo que não venho aqui indicar blogueiras para  você né?E resolvi então atualizar as princesas que eu ando lendo e acompanhando com muito amor.São princesas lindas e que eu levo com muito amor dentro do meu coração e que quero ver sempre o crescimento de ambas.Espero que gostem.

1- MODERNA Á MODA ANTIGA - EVELYN SOUZA
A Evy é um amor de pessoa,cristã e mãe de uma princesa linda que tem apenas 3 anos,sempre que tem novidades e tal eu corro lá ver,acho o blog dela a coisa mais fofa,com um toque feminino ela consegue deixar tudo mais leve haha,ela também é youtuber e da pra perceber de pertinho como ela tem carinho pelo Moderna á moda antiga,pelo nome já percebemos que a modernidade não deixou ela ser influenciada,e eu acho isso lindo nela,não posso deixar de falar sobre o testemunho dela que eu sinceramente fico emocionada em falar...(CLIC AQUI E CORRE CONHECER)

 

2-ANA KARLA
A princesa Ana também é cristã e fala no blog dela sobre moda,beleza e muito mais(Quase igual aqui o MH)Nunca cheguei a falar com a Ana(aa eu já falei com a Eve no grupo que estávamos juntas)Mais quem sabe um dia ai né...Eu sou apaixonada por ela e acho o estilo dela bem legal assim sabe?E sempre que tem post novo eu corro ver porque eu acho ela encantadora. (CLIC AQUI E CORRE LÁ TAMBÉM)



3-GABYY BERNARDES BLOG

A Gaby faz pouco tempo que conheci as redes sociais dela,mais já considero pacas sabe?Ela além de um blog lindo que também fala sobre tudo em relação ao universo feminino,tem uma loja (DIVAS STORE)E Eu simplesmente amo ficar vendo os posts dela e também sempre vou lar dar uma "bizoiada" e tal...(CLIC AQUI PARA CONFERIR)



Ambas tem um carinho enorme pelo blog,sempre falo aqui para vocês que não é fácil estar aqui,mas é ver o carinho de vocês que já nos animamos,eu sempre procuro conhecer blogueiras novas porque mano...Eu nem sei explicar haha,eu amo ver que assim como eu a pessoas que são completamente apaixonada por essa profissão,são através de tudo que fazemos que conhecemos pessoas novas e nos socializamos.

Sempre que da eu converso com amigas/colegas blogueiras,eu amo conversar com todas elas.E quando der quero conhecer todas pessoalmente sem duvidas,confiram os posts e blogs das 3 porque sim elas merecem por amarem esse trabalho tão lindo e porque se dedicam com coração e alma.

Me contem aqui embaixo se vocês conhecem uma delas,e o que acharam do post.Se você tem blog deixe aqui embaixo eu irei amar conhecer você sem duvida nenhuma.Fiquem com Deus e até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário