19 de maio de 2016

TENDÊNDECIA:CHAPÉU NO INVERNO VAI.

Oi Gente,tudo bem?

Os chapéus hoje em dia está causando,além de uma acessório lindo é algo que colabora super com os looks.Eles são bem diferentes,seja de formato,cores e modo de usar,tem aquele que você pode usar de lado,o outro pode dobrar e por ai vai.


Separei alguns looks com chapéu para inspirar vocês como sempre haha.Não posso deixar de mencionar que os chapéus não são usados apenas no inverno,que é o tempo que mais vemos as mulheres e homens usando,mais no verão também fica lindo com looks diversos(não como no inverno,mais damos sempre um jeitinho)

CONFIRAM:

(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
O chapéu da um ar lindo para os looks não dá ?Ou foi apenas eu que achei isso haha....Os looks de calor junto com chapéu ficou aquela coisa tipo MA-RA-VI-LHO-SA...E ai meus amores,gostaram do post de hoje?Deixem aqui nos comentários o que vocês acham da ideia do chapéu,irei amar ver todos eles haha,fiquem com Deus e até amanhã.



2 comentários:

  1. Eu adoro usar chapéu porque eu não consigo ficar sem nada na cabeça. Uso chapéu de palha e fica super bacana também

    https://tudoinfoco.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho a coisa mais fofa haha...Obrigada pelo comentário princesa <3

      Excluir