16 de maio de 2016

TÁ NA MODA: JAQUETAS AMARRADA NA CINTURA

Oi Gente,tudo bem?

As Jaquetas sempre esteve na moda,e apesar do calor que fez durante o mês retrasado/passado elas foram muito bem utilizada,e agora no frio elas voltam com tudo,não só vestidas,mas também amarrada na cintura.

Lembro que anos anteriores,as atrizes,cantoras e algumas pessoas conhecidas usavam bastantes e que viralizou esse mundo de meu Deus,do ano passado paa esse ano foi um sucesso que só...Fui a procura de algumas inspirações lindas para inspirar vocês na hora de colocar aquele look simples com um toc de "MEU DEUS".

O "Legal" de usar uma blusa na cintura é brincar com os looks,porque não um vestido soltinho com um tênis e uma jaqueta ou até mesmo blusa longa?Ou um super salto alto e uma saia bem rodadinha...Enfim,tem vários modos super estiloso que você pode usar e arrasar,seja na igreja,escola,shopping,casa do pai ou em ocasiões diferentes do que o normal.

(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
Elas ficam lindas com bota,tênis,salto alto,sapato simples,shorts,calça,vestido e você pode montar aquele look "diferentão" que todos vão te olhar e falar "hazo em garota!" Eu acho que um acessório faz toda a diferença,seja ele um óculos ou uma pulseira simples,e apesar de a jaqueta ser uma peça,ela fica ótima como acessório,e só veste quando realmente a necessidade.

Me contem aqui embaixo nos comentários o que vocês acharam do post de hoje,e me contem o que acham de ter uma jaqueta para fazer a diferença no look,espero que tenham gostado,fiquem com Deus e até amanhã.





Nenhum comentário:

Postar um comentário