6 de maio de 2016

SERIES FAVORITAS DA VIDA

Oi Gente,tudo bem?

Acho que já cheguei a comentar sobre como eu tenho vontade de assistir series,e depois de tempos finalmente falei "Mano vo assistir serie"Parece que era minha chance sabe?HAHA Depois da primeira MANOO! Me tirem do computador hahaha,tá eu ainda não virei a loka das series mais serio eu estou indo nesse caminho haush

Hoje venho falar sobre as 3 series que eu comecei assistir e amo muito,e depois eu gravo um vídeo falando sobre elas sem duvida nenhuma.Não irei ficar falando sobre elas mais tentarei resumir ok?OK huauhs

NEW GIRL 
 Criada por Liz Meriwether (Children’s Hospital), a sitcom não tradicional (filmada sem a presença de um público) é estrelada por Zooey Deschanel, irmã de Emily (da série “Bones”). Na história, ela interpreta Jessica Day, uma professora do interior que, após o fim de uma relação, muda-se para Nova Iorque onde passa a dividir um apartamento com três homens.
 (Imagem retirada da internet)
 GOSSIP GIRL
O Drama conta a história de jovens numa privilegiada escola no East Side, seguindo a vida de Serena Van Der Woodsen que retorna à cidade depois de sumir de repente. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anônima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens.
 (Imagem retirada da internet)

PRETTY LITTLE LIARS 
Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente.

 
 (Imagem retirada da internet)
Todos as sinopses eu peguei todas do site onde eu assisto,só não irei falar qual site porque né?...Mais então,todas essas series eu não assisti inteira,mais uma grande parte eu consegui terminar,estou assistindo uma mais ela eu não irei contar porque ela ira aparecer no vídeo de series.

Se você tem alguma serie legal e que você gostou muuito,não esquece de deixar aqui embaixo nos comentários com certeza irei procurar e assistir,comentem o que acharam do post também e é isso,fiquem com Deus e até amanhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário