2 de maio de 2016

BATE PAPO:CANAL PARADO,BLOG,DESANIMO DO DIA A DIA

Oi Gente,tudo bem?

Sempre que eu preciso conversar com vocês sobre o que anda acontecendo comigo eu faço um "fitagem e fala" ou até mesmo aqueles vídeos de bate papo simples mesmo...Só que hoje resolvi vir escrever haha,se esse post ficar meio longo desculpa,mas continue lendo por favor,isso pode fazer diferença ou não.

Eu nem sei por onde começar,mais vamos lá...Eu andei bem sumida do canal,na verdade vai fazer 1 mês acho que não rola nenhum vídeo por lá,confesso para vocês que já rolaram milhões de coisas na minha cabeça,já pensei em parar com tudo e até mesmo com o blog que é uma das coisas que eu  mais amo,eu vivo falando que eu falo sobre coisas bestas aqui no blog,sim eu falo isso porque eu acho isso,mais são coisas bobas,bestas,babacas e que eu não largo por nada porque eu amo tanto tudo que eu faço,as noites que paço em claro,as vezes que desisto de sair pra poder fazer post ou porque eu precisava fazer algo aqui...O canal surgiu depois do blog,nem sei se já comentei isso com vocês,mais sim o canal surgiu para auxiliar o blog,e eu nunca soube muito bem do que falar em cada vídeo,eu sempre tentei fazer ao máximo serio! Eu aprendi muito durante todo esses 3 anos de blog e canal e hoje ver que eu ando desanimada é meio triste,sei lá,não eu não estou depressiva e nem nada disso,só ando meio desanimada e distraída em relação as redes sociais e ao canal.

Quando criei o blog nunca foi com intenção de ganhar isso ou aquilo,apenas queria compartilhar esse mundinho que eu amo,pode ser tudo que quiserem pensar sobre os posts sabe?Pode ser sem graça ou sei lá,mais sempre que faço um post seja ele de moda ou decoração,ou até mesmo um texto apaixonado,tudo que eu faço é sempre com o coração e fico super feliz quando recebo um retorno,nem que seja uma única pessoa,é ela que vai mudar completamente todo meu dia.Por um simples comentário me deixa tão animada que eu quero fazer mais outros milhões.

Vejo como as pessoas tratam uma blogueira e/ou youtuber e fico triste porque mano,se as pessoas soubessem como é ficar horas em frente a um computador,ter que escolher isso ou aquilo pra fazer,ninguém iria falar um "A" sobre ser blogueiras,as pessoas acham que é fazer nada e que não da trabalho ou outras coisas mais...Tá,enfim.

Voltando ao assunto,parei de ficar até mesmo nas redes sociais e isso não estava nos meus planos,minha maior luta foi ter que ter tempo pra escola,igreja,blog,vida pessoal e por ai vai,isso não é desculpa óbvio,mais é algo que mexeu muito comigo sim,o cansaço e dificuldades,preguiça e tudo mais me deram um "oooi"e um oi bem dado...

Me desanimei  daquilo que eu sempre tive maior orgulho de dizer que era meu,sair criando conteúdo,é minha paixão...pela primeira vez essa semana consegui postar todos os dias sem descumprir o que disse a vocês e teve post todos os dias,isso fez eu me lembrar que sou capas sim de concilia tudo,escola,igreja,blog,canal,e vida pessoal,mesmo que o vida pessoal fique um pouco mais complicado,mais eu consigo sim...Os posts serão todos os dias sim,e os vídeos que ficaram esquecidos,voltaram também,eles ficaram uma vez por semana,eu não pretendo mudar pelo menos por agora,mais provavelmente ano que vem eu tentarei colocar 2 ou 3 vídeos porque eu já não estarei estudando mais,isso vai ajudar muito.

Só que eu quero a ajuda de vocês,quero que vocês vão nas minhas redes sociais e comentem qual tipo de vídeo vocês querem que eu grave porque vocês sabem que minhas ideias para vídeos são tipo minúsculas haha,conto super com a ajuda de vocês como sempre,prometo não sumir mais e não ter essas crises,ou pelo menos tentar...Meu amor por vocês só aumentam,não sei como explicar todo esse carinho que vocês minhas "migas" lindas sempre tem comigo,em vir comentar sobre o blog ou vídeo,falar que está amando o blog ou algo do tipo....poderia ficar horas aqui,mais não tem como dizer o quanto amo e sou grata a vocês,na verdade não é eu que inspiro vocês mas vocês que me inspiram todos os dias a amar mais o que eu faço,criar o blog foi a melhor coisa que já poderia ter feito.

Manterei as redes sociais sempre ativa também tá,na verdade o Snapchat e o Twitter é uma das redes que eu mais atualizo,o snapchat as vezes da uma parada mais eu tento sempre deixar atualizado nem que for com fotos diárias,eles são sem duvidas as minhas redes vidinhas hahaha.

Me perdoem pelo tamanho do texto haha,e peço que vocês fiquem sempre aqui do meu ladinho haha,enfim,todas minhas redes sociais é @maysehelena1 e o fb que é Mayse Helena.Fiquem com Deus e até amanhã.aaaa AMO VOCÊS QUIRIDAS <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário