24 de maio de 2016

18 ANOS:O COMEÇO DE TUDO

Oi Gente,tudo bem

Finalmente vim falar sobre os 18 anos,a serie esta rolando aqui no blog já faz uma ou duas semanas ,se você é nova por aqui corre lá conferir clicando aqui.Bom assim como nos posts de 15 anos irei dar algumas dicas super simples,SIMPLES MESMO para você que quer fazer sua festa de 15 ou até mesmo de 18 anos.PS:Os posts de 15 anos já sairão todas ou quase todas as imagens,mas todos dão para tirar dicas legais de lá enfim,se você não quiser ficar aqui,corre lá ver tá.

Então bora parar de papear e começar com as dicas...Espero que vocês gostem e que te ajude.
  1.  ESCOLHA O TIPO DE FESTA,A MAIS SIMPLES POSSÍVEL OU AQUELA FESTA COM TUDO. Não é fácil começar uma festa,por isso mesmo antes de tudo vamos começar a ver se você consegue fazer a festa com buffet e tudo,ou se você vai poder alugar uma chácara e fazer um churrasco e só isso.
  2. ANOTE TUDO NO CADERNO,DESDE UMA COISA SIMPLES ATÉ A COISA MAIS NECESSÁRIA. Eu sempre levo comigo essa dica de anotar tudo no caderno,acho que é super útil e super necessário mesmo,as vezes eu pego e penso nossssa mano,quero fazer algo,e depois de uma hora eu já esqueço de tudo haha,então anota tudo literalmente,convidados,coisas para comprar,local enfim.TUDO haha.
  3. HORA DE VER A DECORAÇÃO E A COMIDA.Acho que isso é a coisa mais simples de se ver,mas acho meio complicado pois as vezes nos mesmo que iremos comprar a decoração e fazer a comida.Uma dica que serviu muito pra mim e pra minha mãe nos meus 15,foi comprar pouco a pouco,ir no centro pagar conta ou sei lá,porque não já aproveitar e comprar algo para sua festa?Em relação a comida,aproveite muita coisa na sua casa,e comprar o mínimo que seja.Isso vai ajudar muito você e a sua família.
  4.  OS CONVITES.18 Anos assim como os 15 precisa ter convite,mesmo que seja o mais simples,se você gosta de mexer com photoshop ou photoscape ou qualquer outro app desse tipo,você mesmo pode fazer e depois manda imprimir em formato que você queira,isso ajuda de mais.
  5. ALUGUE TUDO ANTECIPADAMENTE.Quando se adianta coisas necessária para alugar tudo fica mais simples de resolver,e claro ocupações menores pra cabeça.
Acho que essas são dicas básicas para um ótimo começo não?Comentem aqui nos comentários se vocês tem outras dicas simples e que fazem diferença na hora de fazer uma festa.Espero que vocês tenham gostado meus amores,fiquem com Deus e até amanhã.


2 comentários:

  1. Quando me falavam que depois dos 15 TUDO VOA, eu não acreditava! Hoje estou com 19 e já vou fazer 20 :( e quero meus 15 de volta HAHAHA

    Adorei o post lindona!

    To te esperando no meu blog, tem muita novidade por lá!
    Um beijo ♡
    http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa mesmo,meus 15 anos foi bom e agora ver que estou ficando de maior da até um aperto no coração haha,apesar de querer muito que chegue!

      Obrigada princesa,obrigada pelo carinho e pela visita,volte sempre. PS:seu blog é lindo <3

      Excluir