3 de maio de 2016

18 ANOS: FESTA VINTAGE

Oi gente,tudo bem?

Esse ano eu completo 18 anos,e essa vai ser uma data mega especial pra mim,sei que como todos os anos temos apenas um dia,e apenas um número se é que me entendem haha,vocês acompanharam meus 15 anos,e eu fiz uma serie de posts de 15 aqui para vocês se inspirarem,e esse ano vai acontecer a mesma coisa só que agora os 18 anos.

Eu queria muito fazer meu aniversario,mais parece que infelizmente esse ano vai ser impossível eu fazer,só acontecera mesmo se for Deus,eu estou com muita vontade de fazer,irá ser uma data mega marcante na minha vida,18 anos sempre é mega especial para qualquer menina e pra mim vai ser muito mais que isso haha.

Fui a procura do primeiro tema "amorzinho" e como vocês sabem desde quando fiz aquele post de decoração vintage eu me apaixonei.Então trouxe para a festa e espero que vocês gostem.

(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
 
(Imagem retirada da internet)
Eu percebi que normalmente essas festas apesar de ter muita cor é uma decoração mais "simples" digamos assim,a festa por ser clara já me chama super a atenção já que eu sou super a favor das cores mais simples.

Voltei a falar sobre festas de 18 anos e se vocês querem dicas e tal me deixem aqui nos comentários porque provavelmente irei fazer como os posts de 15 anos,só não irei colocar os links aqui agora porque os posts são de 2013 e 2014 e já estão todos sem imagens e tal.

Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam,não se esqueçam de dar a opinião de vocês sobre essas decorações fofas,fiquem com Deus e até amanhã.

2 comentários:

  1. Achei o primeiro lindo.. Estou apaixonada por esse tom de verde não sei se é o tiffany, ou turquesa ou azul .. Mas enfim, estou apaixonada !! Se você puder, dá uma passadinha no meu blog http://andrezacomzblog.blogspot.com.br/ criei ele recentemente e estou precisando de um help, bjs !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem puxado para um azul bebe haha,fico feliz que tenha gostado,e parabéns pelo blog ele é lindo haha <3

      Excluir