9 de abril de 2016

TOP 5 MÚSICAS DA VIDA

Oi Gente,tudo bem?

Falar sobre musicas  é uma das coisas mais legais de se conversar,podemos conhecer musicas novas e fazer com que outras pessoas conheçam também.

Eu amo falar de musicas aqui no blog,sempre temos uma super interação por esse motivo,e hoje venho trazer 5 musicas diferentes que levo pra vida.

1-SANTO ESPIRITO-LAURA SOUGUELLIS

2-ME BATIZA COM FOGO-DELINO MARÇAL

3-DÓ RÉ MÍ-BELL LINS

4-IGUAL A VOCÊ-SALOMÃO DO REGGAE

5-ABBA ABBA-LAURA SOUGUELLIS

Cada uma delas mexem de uma forma linda comigo,cada uma delas é uma ministração,é uma palavra que eu quero dizer pra Deus e não consigo.

Falar sobre musicas comigo e falar de todas as minhas orações sabe?Coisas que através de uma canção eu consigo falar com Deus e em oração eu não consigo falar.É complicado dizer,mas é...

Comentem aqui nos comentários se tem uma música da top 5 que você gosta ou já ouviu e se você tem uma que você gosta muito deixa aqui também,espero que vocês tenham gostado,fiquem com Deus e até amanhã.





Nenhum comentário:

Postar um comentário