19 de abril de 2016

TENDÊNCIA: SAIA JEANS

Oi Gente,tudo bem?

As tendências mais antigas tipo dos anos 70,80,90 estão voltando com tudo,uma delas é a saia jeans,que pra mim sempre foi muito usada por todas as mulheres que gostam desse tipo de saia,lembro que minha mãe
,tia e até mesmo minha vó usam e usaram saia jeans quando eu tinha meus  9,10 anos sabe?


Acho incrível as pessoas usarem roupas que eu lembro que minhas tias usavam sabe?Eu sou completamente apaixonada por roupas mais antigas "eu sinceramente acho que não nasci em 98 mais sim em outra época" Procurei alguns looks bem legais para inspirar vocês.

(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
Elas combinam com tudo,ou pelo menos quase tudo.E Além disso,tem do formato grande,pequeno,médio,cores claras,escuras,e até mesmo colorida se não me engano.

(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)

Eu sou super fã de looks com essas saias sabe?Inclusive um cropped top,com essa saia,fica super fashion e lindo,além de combinar com qualquer coisa.

Espero que vocês assim como eu tenha amado os looks e as inspirações,amo fazer posts de looks que não só eu gosto,mas vocês também,não esqueçam de comentar o que acharam,e deixar sua opinião nos comentários,vocês sabem que eu amo a interação de vocês né?Fiquem com Deus e até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário