25 de abril de 2016

TÁ NA MODA:SAIA RODADA

Oi Gente,tudo bem?

Eu sou apaixonada por saias,seja elas,longas,curtas,rodadas,ou retas,em formato A ou enfim hahah!Vocês sabem dessa minha paixão até porque eu sempre falo delas aqui pra vocês,sim eu novamente volto a falar sobre essas maravilhosas saias rodadas que eu tanto amo.


Elas são fofas e combina com cada blusa,t-shirts,sapatos,tênis e afins que quando vejo e monto os looks eu fico tipo *-------------* Me abraça quem fez o primeiro modelo de saia <3.

Fui atrás de alguns looks diferentes e divertidos para usar seja em um dia quente ou em um dia frio,e sim eu achei um mais lindo que o outro,procurei looks que você pode usar na igreja,no shopping,ou até mesmo na escola dependendo de qual for e se ela autoriza.


(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)

Elas são tipo "meiguinha" e eu sou tipo quase uma "meiguisse com ogrisse" haha  elas combinam com t-shirts que são uma das peças que eu mais uso e sim eu acho que fica uma graça,no fim do ano passado eu comprei uma e sou apaixonada por ela,literalmente.

Bom,e ai?O Que acharam?Me contem aqui tudo nos comentários o que vocês acham da saia,e o que acharam do post também rsrs!Fiquem com Deus e até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário