12 de abril de 2016

TÁ NA MODA:CALÇA BOYFRIEND

Oi Gente,tudo bem?

Vocês sabem que eu sou totalmente contra calça jeans em mim né?Mas apesar de odiar,eu acho ela linda e sim sem duvidas eu usaria se eu gostasse ou sei lá.ENFIM,bom o post de hoje venho mostrar alguns looks com a calça BOYFRIEND que eu sinceramente acho a coisa mais LINDAAAA.

Além de ser algo fácil e pratico de se usar e combinar ela realmente fica uma belezura no corpo,eu não tenho por ser jeans,mas acho perfeita de verdade.ela sempre esteve em tendência,mas por alguns instantes e épocas elas acabaram saindo de "moda",voltou agora  com tudo e com sucesso total .


Tá ok,estou aqui falando da calça e pá,mais nem falei sobre ela né?Todas ou quase toda parte de mulheres,jovens e até mães vestindo suas filhas mais novas já conhecem ela,mas,pra quem não conhece a calça boyfriend é aquela que fica bem larguinha no corpo e é mais curta tipo um pouquinho mais que a canela "não consigo explicar direito mais é mais o menos huahs,vocês vão ver"

(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
Essas calças,combinam com tudo literalmente,de uma blusinha justa a uma t-shirts mega larga,de um salto 15 até um tênis simples.Acho que é por isso que eu sou apaixonada por elas hahahah.

Espero que vocês tenham gostado,me contem aqui embaixo o que vocês acham desse tipo de calça,se vocês não tem,se usariam enfim,comentem porque eu amo ter essa comunicação com vocês <3 Fiquem com Deus e até amanhã.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário