26 de abril de 2016

PLAYLIST CRISTÃ DO MOMENTO

Oi Gente,tudo bem?

SIMBORA FALAR DE MÚSICAS?Comentei com vocês em alguma playlist que eu sou meio bem complicada de conhecer coisas novas,tenho um grande problema com isso e eu queria muito mudar apesar de amar,eu amo conhecer coisas novas ainda que eu tenha problemas com isso HAHA! "vai entender a pessoa".

Ando escutando muuuita música diferente,e muita música legal na minha opinião hahaha,chega de muito papo porque ninguém é obrigada a ficar lendo bobagens de mais né?Bora começar então?

NOSSA CANÇÃO -DVD PRETO NO BRANCO E GABRIELA ROCHA
"Que possamos ouvir
Tua voz ecoando
Nos corações
E lança ao pó
Nossa gloria
Faz o teu trono em nossa canção"

PAI NOSSO-MINISTÉRIO PEDRAS VIVAS
"Teu é o reino
Teu, o poder e Tua é a glória
Pra sempre amém"

DJ PV - SOM DA LIBERDADE
"Na minha liberdade eu pulo e danço ao Senhor Deus
Na minha liberdade eu pulo e danço ao Senhor"

 PAULO CÉSAR BARUK -  DEPENDO DE TI 
"Derramar perante Ti os meus anseios
A minha oferta nesta hora é a verdade
E Te mostrar os meus pequenos sonhos
Ah Senhor, como eu dependo de Ti"

SALOMÃO DO REGGAE - MENINA TATUADA
"Agora não só por hoje o amor, o amor, o amor
Agora não só por hoje o perdão, o perdão, o perdão
Agora não só por hoje a paz do senhor
O amor chegou trouxe minha juventude
O amor chegou junto com minha atitude"

LAURA SOUGUELLIS - FILHO AMADO
"Veio o dia mal e a ti eu recorri
Mas a olhar pro céu, do alto eu ouvi:
"És meu filho amado
Em quem acho o meu prazer"

Vocês sabem o quão eu amo falar sobre meu abba,ele tem me sustentado tanto e cada louvor desse(tirando som da liberdade)eu ando buscando a Deus com esses louvores,eu realmente sinto sempre Deus ministrando ao meu coração.

Prometo vim sempre que eu conhecer novas músicas mostrar pra vocês,me contem aqui embaixo se vocês conhecem alguma dessas e me deixem sugestões aqui embaixo,"porfa",espero que vocês tenham gostado,fiquem com Deus e até amanhã.



2 comentários: