30 de abril de 2016

LOOKS DAS CELEBS NA 41° EDIÇÃO DE SPFW

Oi Gente,tudo bem?

Vocês sabem que eu acompanhei o SPFW de longe,fiquei de olho nas passarelas e até mesmo nas famosas sejam elas da TV ou da internet.

As Celebs arrasaram quando escolheram seus looks,lá estavam,Camila Coutinho,Camila Coelho,Monik Nunes,Maria Eugenia,Juliana Goes entre outras varias lindas da mídia social.

Eu não separei em dias,eu fui montando assim como está no meu computador mesmo tá...então os looks estão todos  juntos e misturados,teve gente que foi só um dia e outros que foram todos os dias pra fazer posts e outros trabalhos enfim.SIMBORA CONFERIR MIGAAAS!





 
As celebs arrasaram no quesito look,tá que  eu odiei um look ou outro,mais fora isso HAHAHA,quero todos como inspiração...Achei ousado da parte de cada uma delas,maaas cai entre nós,até os estilistas foram ousados esse ano...Sem duvidas foi uma das minhas edições favoritas. 

Me  contem aqui nos comentários o que vocês acharam dos looks e do post de hoje,irei amar ver a opinião de vocês,fiquem com Deus e até amanhã. 


2 comentários:

  1. Amei seu blog e seu post!
    https://carlacamilesite.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super feliz pelo comentário princesa,obrigada pela visita haha.<3

      Excluir