23 de abril de 2016

INSPIRAÇÃO:LOOK COM TÊNIS BRANCO

Oi Gente,tudo bem?

Sou dessas que sou super viciada em branco,nudes e cores claras seja lá qual for.E eu ando meio a loka dos tênis HAHA,por isso fui a procura de looks com tênis branco,e apesar de odiar ODIAR mesmo vestidos com tênis saias com tênis eu achei um mais lindo que o outro.

Lembro que eu achava a coisa mais feia,minha mãe sempre insistia pra mim usar,e sim eu sempre dizia meu NÃO meio ogra da vida hahaha...Eu procurei,procurei,procurei,e achei um look mais LINDO que o outro :'). Os tênis brancos são tendência hoje em dia,e faz maior sucesso e da um destaque incrível hahaha!.


 Procurei looks diversificado e com uma inspiração mais linda que a outra,e como sempre peças que você,você ai mesmo,tem na sua casa.

(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet) 
 
 (Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet) 
  
Até mesmo com uma saia social o tênis fica lindo,minha cara babando com isso haha,eu quero comprar vários tênis brancos agora.

Eai?O Que acharam dos looks,do post e afins?Me cotem tudo nos comentários,e espero que vocês tenham gostado assim como eu haha,fiquem com Deus e até amanhã.


6 comentários:

  1. Ai amei! Amo tênis branco e vejo que está super em alta! Quero um também, é bem versátil e muuuuuuito lindo! haha Adorei o post e o seu blog flor :)

    Te convido a conhecer e a seguir o meu: Blog Meia Estação ♥
    >> http://meiaestacaoblog.blogspot.com.br/ <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estão super em alta mesmo,e combina com tudo haha.Que bom que gostou princesa,seja bem vinda <3 Loviu

      Excluir
  2. Ain esse post me deixou com uma vontade imensa de comprar um tenis branco. Que looks mais lindooos que dá para montar. Amei as dicas.
    Beijos, seguindo o blog
    Filha do Rei | Larisse Design: Seu blog de carinha nova é aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que linda,super feliz que tenha gostado Lari,seja bem vinda e obrigada pela visita <3 Loviu

      Excluir
  3. Tênis branquinho é uma peça chave!! É maravilhoso e combina sim com quase tudo! Bom, o branco por ser a mistura de todas, é meio que yep, combina MESMO. E o que que é aquele vestido cinza ali? Nossa!! Morri aqui! Eu PRECISO!!!

    http://palavras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente é a chave do look hahah,super feliz pelo comentário,o vestido é a coisa mais linda nê?"Quero 2" hahaha,obrigada pela visita more,loviu <3

      Excluir