7 de abril de 2016

FACULDADE x CURSO

Oi Gente,tudo bem?

Depois de longos tempos sem fazer posts de vídeo aqui no blog,eu voltei normal,ou seja,todos os dias terá um post de vídeo que eu não publiquei aqui,não,não será só os posts de vídeos,será os posts normais,só que terá dois,enfim uhauh.

Falar sobre faculdade é um dos meu assuntos favoritos do ano,até porque eu termino esse ano o meus estudos,foram 12 anos inteiro me dedicando por algo que eu sei que será meu futuro e tal.

No vídeo de hoje venho falar exatamente isso,sobre a ideia de fazer faculdade e a minha preferência pelo curso,espero que gostem e boraa conferir.

APERTE O PLAY! 


Eu Confesso que agora depois de um mês desse vídeos gravado,estou ficando  novamente com duvida,moda é minha paixão literalmente,amo ficar montando look,e até mesmo ver a montagens e como é feita a peça de roupa deis da fabrica até a loja.

Mas eu também amo a ideia de publicidade e propaganda,acho essa faculdade uma das melhores,maaas,até o fim do ano já estou com a certeza,sim a faculdade que está batendo mais forte sem duvida é moda.Maaas é uma duvida cruel não é mesmo?

Espero que vocês tenham gostado,se pá voltarei falar mais sobre esse assunto no canal,não esqueçam de fazer o de sempre,comentar o que acho,inscrever-se no canal para receber todos os novos vídeos,compartilhar com todo mundo e curtir se você gostou.Fiquem com Deus e até o próximo vídeo e post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário