29 de abril de 2016

EU SOU LOUCA POR VOCÊ!

Eu nunca pensei que iria te amar tanto,te amar ao ponto de dizer "MANO VOCÊ É O CARA QUE DEUS COLOCO NO MEU CORAÇÃO,PRA MIM AMAR,E CUIDAR"

O Mais interessante é que eu te amo ao ponto de você falar "preciso orar" e eu já estou do seu lado orando com e por você,te amo ao ponto de acordar as minhas madrugadas e pedir pra Deus não te deixar sofrer,eu te amo tanto ao ponto de falar "MANO VOCÊ É O MÁXIMO"

Sei que seus sentimentos por mim é o mesmo,muitos falam que eu não deveria confiar tanto em você como eu confio,mas cara,eu te amo e quando não estar do seu lado?Não confiar em você é idiotice minha,você é o homem da minha vida aquele que vai cuidar da casa,que vai me amar,que vai fazer tudo que faz e muito mais.

Eu sou louca por você não a ponto do ciúmes mais ao ponto de sentar e conversar,resolver nossos problemas juntos,eu sou louca por você ao ponto de pedir pra ficar,não vai embora não,não me deixa não,fica aqui comigo,vamos conversar.

Está frio,vem aqui,me abraça,estou carente,vem aqui,preciso da sua atenção,do seu amor.Tá eu te amo ao ponto de ficar longe de você,mas quando chega o dia de nos vermos é aquela sensação maravilhosa de te ver pela primeira vez sempre.

Mano,eu sou louca por você,louca tipo louca mesmo.Vem aqui,me abraça,vamos orar juntos,alias vamos orar um pelo outro.Amor,se eu te pedir pra ficar,fica,eu realmente quero você,mais ninguém,se eu tiver com dor,não fala nada,apenas me ama,alias,me abraça porque será o melhor,não me julgue simplesmente me ajude,se eu falar "NÃO",não fica bravo,apenas me compreenda,algo pode acontecer ou não,apenas me apoie pode.

Mor,olha,tá chegando nosso momento,nosso finalmente casamento,lembra juramos um ao outro amor,simplesmente o amor verdadeiro,amor de falar,de fazer,e realizar,o amor tão grande que nos faz grande"haha".

Eu te prometi ser a esposa que você sonhou,a que ama,cuida,briga quando for necessário,eu te prometo ser a sua esposa,te tratar quando você precisar,prometo cuidar de você e ser fiel,prometo orar pela sua vida quando estiver passando por dificuldade,prometo te honrar como sua esposa.

Mor eu te prometo cuidar da sua saúde,prometo te fazer feliz todos os dias,prometo te honrar como esposo, te acompanhar a qualquer lugar,prometo viajar para África,Ásia,ou até mesmo no Sudão,prometo estar com você porque Deus me preparou para fazer isso,para te ajudar.Prometo me preocupar e não ficar brava quando demorar,sei que você está no lugar que Deus pediu pra você estar. Eu te amo infinitamente mais,e te amarei infinitamente mais  até mesmo quando Jesus voltar ou a morte nos separar <3 Eu te amo,homem que Deus preparou para mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário