4 de abril de 2016

DEUS E SUAS GRANDEZAS

Oi Gente,tudo bem?

Vocês são dessas que ficam olhando fotos inspiradoras?Tipo aquelas de por do sol,ruas simples e lindas e afins? Ver essas imagens me prova o quão bondoso é Deus,e quanta bondade ele tem,ver tudo isso é ver o quão Deus é grande,sim eu sou apaixonada por ele.

É sempre muito bom ver tudo que a gente vê diante do céu sabe? É Tipo...MALUCOOO!Que coisa linda,Deus nós deu de graça cara...aaf,nossa,nossa,nossa.









Deus arrasou no seu desenho,mas,colocamos também em cena os fotógrafos diários que pega sempre essas imagens lindas.

Me contem aqui embaixo o que vocês acham dessas imagens,tenho certeza que assim como eu vocês acham lindas então...Bom Espero que vocês tenham gostado desse post super simples.Não quero falar muito porque "ninguém explica Deus",comentem para manter aquelas nossas conversas.Fiquem com Deus ótima semana e até amanhã.

PS:Todos os posts de vídeos que eu não fiz estará no blog essa semana todos os dias,ou seja,terá dois posts por dia durante todo tempo que tiver para fazer.

PS 2:Todas as imagens foi do site  we heart it (corre lá ver outras lindas).




Nenhum comentário:

Postar um comentário