18 de abril de 2016

DECOR:CAIXOTES SENDO BEM UTILIZADO

Oi Gente,tudo bem?

Vocês sabem o quanto eu amo falar de decoração e customização aqui no blog,dessa vez resolvi trazer a parte dois de decoração com caixotes,eu já fiz aqui no blog e mostrei algumas inspirações para vocês (CLIC AQUI E VEJA)

   (Imagem retirada da internet)
Pesquisei bastante sobre os caixotes,acho eles lindos,e super combinam com decoração,e porque não customizar e deixar bem sua carinha?Além de tudo,ajuda o meio ambiente,olha elaaa! HAHA!

(Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
  (Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)

 Amei a ideia de colocar eles juntos e fazer a mesa,sim,eu estou apaixonada e quero pro meu quarto,futura casa,quintal e afins,"AA LOKA" Me contem aqui embaixo o que vocês acharam,e deixem a opinião de vocês haha,espero que vocês tenham gostado,fiquem com Deus e até amanhã.


2 comentários:

  1. Adoro decoração com caixotes, especialmente se forem coloridos
    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho a coisa mais linda também,em qualquer cor seja ela clara ou bem escura mesmo haha!Obrigada pelo comentário <3

      Excluir