28 de abril de 2016

COLEÇÃO KARL LAGERFELD FOR RIACHUELO

OOOOOOI GEEEENTE,TUDO BEM?

Mano,eu poderia estar muuuito triste,até porque meu maior desejo esse ano é participar da 41° edição de spfw,mais não,estou super feliz porque as estilistas arrasaram com os looks e as peças...

Hoje vim trazer uma das coleções que da Karl Lagerfeld uma das maiores estilistas que fez uma coleção completa para Riachuelo.

A Marca é linda,e tem peças variadas,eu sinceramente não considero a marca como uma das melhores,não porque ela não é uma das melhores,mais sim porque não é uma marca que me atrai.As peças estão lindas não apenas essa coleção mais de todos os outros estilistas arrasaram(me inspirando para criar minha coleção haha)Caso vocês gostem eu posso voltar e fazer um post mostrando de outros estilistas também,sem problema nenhuma haha!

(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
Vocês perceberam o quão ela ousou na ideia de xadrez?Seja ele branco e preto ou de  outras cores?Percebi também que ela ousou nas cores escuras,e apenas o branco como uma cor clara,os pretos foi o maior destaque na coleção inteira haha,eu nem amo né?

Me contem aqui embaixo o que vocês acharam do post e da Karl com seus looks para Riachuelo,achei ousado da parte dela e super legal,eu queria muito ter ido e participado,mais minha fé vai além e creio que ano que vem EU ESTAREI NO SPFW u.u.u! haha!Não se esqueçam de deixar sua opinião nos comentários,fiquem com Deus e até amanhã.


2 comentários:

  1. percebi que as coleções foram bem minimalistas
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super,e por isso ficou bem mais a cara dela haha <3

      Excluir