10 de agosto de 2016

18 ANOS: BORA INVENTAR?

Oi Gente,tudo bem?

18 Anos é aquela fase que o jovem está passando meio que pra faze adulta,onde as coisas que não importavam começa a ser importante,onde pagar conta é a coisa mais importe e que os afazeres tomam conta de si.

Estava eu aqui pensando sobre as decorações que estou inspirando vocês,se elas são muito rosinhas,ou que são muito fofas,mas cheguei na grande conclusão que além de ser minha carinha,não importa quantos anos você tenha,você vai querer quase sempre gostar de coisas fofas e que os 18 anos é a idade que vai te definir realmente.

Enfim,espero que vocês estejam gostando desses posts porque por algum motivo meus 18 é o aniversario mais importante pra mim desde sempre,por isso quero compartilhar com vocês varias ideias.

No post de hoje,procurei algumas coisas "diferentes" para você se inspirar e fazer na sua festa,a ideia é você "criativizar" mesmo e fazer algo bem sua cara,são coisas de decoração realmente e que você pode fazer em casa e se divertir muito com sua família e amigos.
As ideias são super legais,eu acho que fazer tudo em casa fica muito mais divertido além disso você pode convidar suas amigas ou sua família e rir muito e fazer toda decoração/lembrancinha da sua festa.

Me contem aqui embaixo o que vocês acharam,na minha humilde opinião são tão apaixonantes quanto a festa que está sendo preparada haha. Espero que tenham gostado,fiquem com Deus e até o próximooo!  💕💕


2 comentários:

  1. Que decorações fofas e lindaas! Concordo muito, não tem idade para gostar de coisas fofas
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn que linda haha,fico super feliz que tenha gostado,seja muito bem vinda no nosso cantinho 💕💕

      Excluir