9 de março de 2016

TÁ NA MODA:MAXI BLUSA

Oi Gente,tudo bem?

Faz muito tempo que eu não venho aqui e falo sobre moda ou tendência pra vocês,e isso está me incomodando muuito,por motivos do blog ser exatamente sobre moda,beleza,decoração e tudo que eu mais amo,estou sentindo que estou deixando vocês de lado ou sei-la.

Por esse motivo irei fazer mais posts sobre isso,e focar realmente no blog que é minha paixão.Irei trazer muitos novos posts,e novidades para vocês e espero que vocês gostem de tudo novo que tem vindo por ai.
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 Com Shorts ou calças elas dão um destaque maior sem duvida,é legal também fazer algo diferente sabe?tipo fazer uma dobra na frente,ou amarrar,fica diferente e fica lindo também.
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
Elas parecem ser feias nê?Eu pelo menos quando vi a primeira vez achei ridícula,mas depois,foi amor a primeira vista.As combinações vai a gosto,e eu sinceramente dou a dica para vocês que gostam de usar coisas diferentes a mudarem e diversificarem,elas de qualquer jeito ficam lindas.

 Me contem aqui embaixo o que vocês acham dessa maxi blusa,e se vocês usariam elas.,espero que vocês tenham gostado,fiquem com Deus e até o próximo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário