15 de março de 2016

SUA VIDA MELHORA QUANDO VOCÊ ORA

Oi Gente,tudo bem?

Sinceramente esse post não era pra ir ao ar,pode ser que tudo que eu fale aqui seja bobagem pra muitos,mas sei que muitas pessoas precisam escutar no caso ler isso que irei falar.Eu divido exatamente tudo com vocês,minha vida espiritural/pessoal,tento manter você em contato comigo de qualquer jeito.

 (Imagem retirada da internet)

Buscar a Deus não é nada fácil e vocês sabem,as vezes nossas maiores dificuldades fazem com que nossa força de vontade diminua nem que se for 1% .Essa semana estava no carro do meu pai quando a palavra "Suicídio" veio na minha cabeça.

Comecei a pensar e pensar mais,quando me peguei escrevendo um texto grande,talvez ele foi totalmente pra mim sei lá,mas eu escrevi e tipo aquela palavra veio tão forte no meu coração,é tão complicado dividir nossa vida com as pessoas,mas esquecemos que Deus é conosco e que quando buscamos a ele qualquer coisa desaparece sabe?

Cortar os pusos pode ser um alivio,pode sim,mas manoo!Depois vem as consequências,fora outras varias coisas que acontecem e que nos faz pensar em outras besteiras e até mesmo a morte.

Sei que a morte é algo normal de acontecer e que todos um dia ira morrer,mas mano!Nossa vida pertence a Deus e não,nem eu e nem você temos permissão de tira-la,o único que pode fazer isso é o dono do céu e da terra.

Resumindo,sua vida é importante pra alguém e não,não é só pra mim é pra Deus também,ele te ama e você imagina o tanto ele te ama manoo!ELE TE AMA COMO NINGUÉM TE AMOU ATÉ HOJE,ilusões iram acontecer,amores vão e voltam,mas DEUS ele não te ilude,DEUS te ama e sempre te amou,chorou com você ele TE AMOU apesar dos vários "EU TE ODEIO DEUS" É,já falaram isso eu tenho certeza.Ou talvez por ter falado "CADE VOCÊ QUANDO EU PRECISO" ele chorou,ele chorou quando você chorou,chorou quando você imaginou tirar a vida,ele chorou quando você se cortou,doeu na alma dele,mas olha,ele te ama,continua te amando e sempre ira te amar,eternamente e pra sempre.

Quer saber de uma coisa?Eu e ele confiamos em você e sabemos que você vai muito mais além do que cortes e dores,você é forte e na sua fraqueza ele te ajuda e te da força.ELE SIMPLESMENTE TE AMA,nunca se esqueça disso OK? AAAA,eu também te amo tá?


4 comentários:

  1. As vezes nos sentimos tão mal que nos esquecemos daquele que sempre nos conforta. O único meio de noa elevar até Ele é por meio da oração. Uma grande escritora e profeta já disse: "Oração e fé juntas, farão o que nenhum poder na terra é capaz de fazer". Que possamos orar mais a Deus. Ótimo post!

    www.ocristaocriativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Muito disso,nossa fé aumenta cada dia mais quando nossa oração é elevada,acho que quando oramos mais nos aproximamos mais de Deus e isso é muito fato.Obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  2. Verdade!
    Acredito muito no poder da oração! :)

    www.brunamels.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo,ela é a solução de tudo! <3

      Excluir