4 de março de 2016

O QUE LEVAR NA MINHA BOLSA DO DIA A DIA?!

Oi Gente,tudo bem?

Montei uma bolsa com varias coisas bem legais para quem tem duvidas do que levar na bolsa  no dia-a-dia ,eu também tinha essa duvida do que levar,porque toda vez que eu saia eu tinha duvidas e mano!eu ficava tipo...O QUE LEVAR NESSA COISA?!

É...Meus problemas foram resolvidos e...cá estou eu para mostrar tudo que eu coloquei na bolsa para vocês,espero super que vocês gostem.


1° - BALAS - Eu sou dessas que necessito de balas no decorrer do meu dia,pode ser bala,chiclete ou o que seja,mas que eu tenha algo na boca para mascar.

2° - CARREGADOR DE CABO/OU PORTÁTIL - Eu não fico sem escutar musicas,e sei que vocês não ficam sem celular,e como eu trabalho com o meu,eu fico com ele o dia todo na mão,então achei essencial coloca-lo na bolsa.

3° - NÉCESSAIRE - Pelo menos um rímel e um batonsin eu uso quando saio,na verdade só com o batom né mas enfim,ele é essencial também para mim então eu uso TODAVEZQUEEUUSO LITERALMENTE.

4° - FONE - Como eu disse,fone na minha vida é necessário,então eu fico meio triste quando fico sem musica sabe?ai eu acabo levando sempre haush .

5° - POST-IT OU BLOCO DE NOTAS - Eu sempre estou anotando coisas,e eu sempre levo bloquinhos de nota ou caderninhos menores para onde eu for ,e fico anotando tudoo,TUDO mesmo.

6° - AGENDA - Ela também ajuda bastante em relação no que tenho que fazer nos dias,e ela sempre está comigo,inclusive na escola,eu acho ela necessária e acho que ela deve sim ficar na bolsa,na sacola,aonde você for.

7° - LIVROS/BÍBLIA - Eu não saio sem minha bíblia também,ela é minha companheira,eu também tento levar pelo menos um livro para eu ler,seja no ônibus ou no carro.

8° - TAPOER COM COMIDA - Eu acho super importante manter uma alimentação correta,nos horários e até mesmo o que comer,por esse motivo coloquei

9° - CARTEIRA - Claro que você não vai sair sem documento igual eu,então é super importante que você leve seus documentos para onde for,para que não de problemas ou sei lá.

São meio que muita coisa nê? Ou não UAHUSU!Coloquei em alta aquilo que eu realmente acho importante na bolsa de uma mulher,alias,de qualquer mulher.

Sei que muitas acabam nem ligando muito para essas coisas de aah, vou levar qualquer coisa,e vai jogando as coisas dentro da bolsa e vai levando sabe?Eu também era assim,mas eu acabei percebendo que é importante a gente levar as coisas que mais importa realmente.

Pode ser bobo,mas eu realmente acho que não,enfim...HAHA!Espero que vocês tenham gostado do post de hoje,me contem aqui embaixo o que vocês acharam do post de hoje,me contem também nos comentários qual item é o mais importante e que não pode faltar na sua bolsa.Fiquem com Deus e até o próximo post.



6 comentários:

  1. Carregador é o que não pode faltar MESMO haha <3
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo ainda mais quem trabalha com ele é essencial nê hahha <3

      Excluir
  2. Coisas super essenciais,sempre que eu saio,pelo menos 5 dos seus 9 itens estão comigo haha,adorei :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha,feliz por ter gostado princesa <3 eles realmente são essenciais e importante.Obrigada pelo comentário.

      Excluir
  3. Olá! :)
    Ando com vários itens que você citou.
    uma coisa que me ajudou bastante na organização da bolsa foi aquelas bolsinhas organizadoras que vem com divisórias! É só jogar para a outra bolsa e pronto!

    O livro e a agenda eu acabei migrando para o epub e a agenda do celular ou o evernote, assim posso sincronizar com os pcs que eu uso. Ganhei espaço e menos peso para carregar :)

    Beijos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho elas super importante,até porque ela não deixa nada fora do lugar,apesar de eu não me dar bem com as queridinhas da mulherada elas são bem essenciais.Nunca ouvi falar do epub e nem do evernot vo ver e conhecer.Feliz por ver você aqui e pelo seu comentário <3

      Excluir