30 de março de 2016

NÃO SEJA DEPENDENTE.

Oi Gente,tudo bem?


Essa semana eu tava aqui em casa pensando sobre tudo que andou acontecendo comigo,sobre me aceitar,sobre como eu era dependente das outras pessoas para ser feliz,alias,para elas serem feliz.

Vivemos em uma sociedade que ainda que livre,as pessoas acabam sendo dependente do que acham,se iram aceitar,se eu posso ou não ser gorda negra e com um cabelo que digamos diferente para muitos.

(Imagem retirada da internet)
Então eu preciso acreditar ou não em Deus para que outras pessoas que não acreditam gostem de mim,eu preciso não ser segura de mim e andar da forma que elas querem.Como assim?

Hoje pelo menos 50% dos  jovens/adolescentes vivem aprisionados de si por causa dos amigos que "zoa" do seu estilo,e vai além,pelo menos 20% desses jovens,se trancam e até mesmo entram em depressão por ninguém aceitarem o que eles são.

Trocaram a Dependência que tinham por Deus e se prenderam no que OS OUTROS acham,moça linda,princesa do senhor,Deus te ama desse jeitinho ai,com seus cabelos curtos,seus olhos escuros,pela sua pele,ele é completamente apaixonado pelo seu sorriso.

Não deixa com que as pessoas diga que VOCÊ É FEIA,QUE SEU TIPO DE GOSTO NÃO DA PRA SOCIEDADE,seu gosto DA SIM pra essa sociedade,da sim pra andar do seu jeito,com piercing,e suas tatuagens,ou sua roupa,ou a tinta que você usou no cabelo. 

A Sua perfeição está dentro de ti,Jesus te ama,e ele te conhece de dentro pra fora e de fora pra dentro,nunca esqueça disso,quando quiser chorar....Chore,quando quiser gritar,simplesmente grite,mas nunca deixe que ninguém,NINGUÉM,tire de ti,esse sorriso lindo e cativante. Jesus te ama,e eu também. 



6 comentários:

  1. Amei seu texto, e eu espero um dia andar na rua sem preconceitos, eu acho que todos deveriam seguir seu estilo próprio e não ir em busca de um padrões ditados por ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Exatamente isso,muitas meninas estão deixando de ser o que são e estão preferindo viver o que os outros são.Obrigada pelo comentário princesa <3

      Excluir
  2. Muito bom!
    Ellenchannelblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei Mayse,antes de tudo temos que entender que Deus fez cada um de um jeitinho único justamente porque se fossemos todos iguais a vida seria totalmente sem graça.
    Esse assunto é super importante e foi ótimo você ter tratado dele aqui :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz pelo comentário meu amor,irei trazer sempre esse assunto,obrigada <3

      Excluir