28 de março de 2016

MUITO MOLETOM NO INVERNO

Oi Gente,tudo bem?

Por mim teria post de inverno aqui no blog o ano inteiro HAHAH,a ideia do outono ter chegado já me deixou muito feliz,imagina no inverno?Irei chorar feito criança :") "Só vem"

O moletom é a marca registrada do inverno,além de super confortável é algo super útil na vida de um ser humano,o moletom é super utilizado na estação,os looks são super bem produzidos e super elegantes ainda que digam "MAS É MOLETOM" Mano,moletom é a roupa mais top que já se existiu no mundo todo.


 Os shorts,calças e até mesmo blusas fazem de uma peça simples algo totalmente lindo,e diferente,ainda que sejam peças iguais,ou usada no dia a dia sempre.

(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
Já repararam que algumas peças de outras estações estão sendo bem usada no inverno?Da para arrasar se você quiser. Os moletons são bem de acordo com o que queremos e como queremos,dão certo com shorts,calça,saia e até mesmo vestidos.

Além disso você fica linda com eles,sem mais de longas,eu não posso parar de repetir que nesse inverno vai ser um dos mais especiais de toda minha vida HAHA,até porque eu irei usar moletons MANOO,eu amo moletons,eles são tipo MARAVILHOSOSSS!

Não esquecem de comentar aqui embaixo,vocês sabem que estou sempre de olho nos comentários de vocês,até porque é uma das melhores formas da gente se manter conectados.Espero que vocês tenham gostado,fiquei com Deus e até amanhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário