16 de março de 2016

LOOK OUTONO INVERNO

Oi Gente,tudo bem?

Vocês sabem o quão viciada eu sou em inverno,eu odeio calor,tenho sofrido muito com esse tempo e literalmente eu acho que não nasci no Brasil fui teletransportada,porque,sinceramente,não ta fácil hahaha.

O Inverno está ai batendo na porta do coração da população e hoje como todo ano eu venho trazer inspirações de looks outono inverno para vocês,sim esse post é sempre um dos meu favoritos por estar falando de inverno,dessa mistura maravilhosa.

Procurei looks que de para misturar o look do calor no inverno,acho ótimo essa ideia,as  blusas,saias,e até mesmo shorts da pra ser mesclado com os looks inverno sem preocupação.Confesso que não foi fácil escolher todos eles porque é um mais lindo que o outro,mas sim,mas deu tudo certo hahahah!

 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
Claro que o frio daqui do Brasil não é nem a metade do frio do estados unidos e outros países,mas sim parece que esse ano terá  um frio parecido e eu estou esperando ansiosamente,com toda certeza e nenhuma duvida .

Os looks tem peças bem parecidas no meu e no seu guarda roupa,então,caso as duvidas como essa aparecer...-May eu não tenho essa roupa,não posso me inspirar.Mas eu te digo que podes sim princesa.Pega uma calça ou uma saia,logo em seguida pega uma camiseta qualquer,ou até mesmo uma blusa simples,depois coloca uma meia calça ou se não quiser nem precisa,coloca um tênis ou uma botinha cano curto ou longo,coloca uma blusa de frio ou um camisetão longo e PRONTO!Seu look está de arrasar e você está linda,tenho absoluta certeza.

Eai mores?Gostaram?Usariam algum desses looks?Ou melhorachou algum mais bonito que o outro?Deixe tudo aqui nos comentários,irei amar saber se gostaram ou não do post.Espero que tenham gostado,fiquem com Deus e até amanhã <3


6 comentários:

  1. Cada um mais lindo que outro parabéns..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo nê?Super feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  2. eu amooo bordô! é uma cor bem inverno e chic!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo Aninha e é diferente da super com o inverno.Obrigada pelo comentário e pela visita <3

      Excluir
  3. Post lindo!
    Amamos o frio! Nessa época as pessoas se vestem bem mais elegante!
    Super curti!
    http://www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho,que bom que gostou e obrigada pelo comentário <3

      Excluir