29 de março de 2016

INSPIRAÇÃO:DECORAÇÃO VINTAGE

OI Gente,tudo bem?

Por algum tempo as cores fortes,tipo vermelho,azul escuro,preto,verde escuro,marrom e outras cores fizeram sucesso na vida das pessoas.

 As cores claras hoje em dia estão super em alta,elas foram e são as cores que as pessoas mais falam,seja em relação a decoração ou em roupa,tinta ou o que for.

O Vintage é um exemplo de que nos anos anteriores as mulheres e até mesmo os homens usavam muitas coisas claras do tipo,um rosa bebe,um azul clarinho,um verde água,ou até mesmo um vermelho para fazer a diferença

No post de hoje venho mostrar para vocês algumas inspirações de decoração vintage no quarto,não era decoração que eu usaria mas agora é uma que eu quero muuuuito e que eu to achando perfeitamente perfeita HAHA.

 (Imagem retirada do pinterest)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)

Procurei bastante sobre o vintage,e em quase todas as imagens tinha esse papel de parede claro com flores,bolinhas e outras imagens fofas e bem feitas,fiquei impressionada como as mulheres tinham bom gosto e confesso que eu acho que não vim dessa geração porque...Quanta belezura.

Além da decoração no quarto pode ser feita em festas,ou qualquer outro cômodo da casa que fica lindo também.Deixem seus comentários aqui embaixo,irei amar saber se você gostou e apoia essa decoração,espero que vocês tenham gostado,fiquem com Deus,até amanhã.


2 comentários:

  1. Ai Mayse,eu tenho um amor tão grande por decoração vintage,me apaixonei na terceira foto do quarto <3 adoro a mistura das flores,folhas com a cor mais vintage,quando redecorar meu quarto vou querer fazer nesse estilo mesmo rs
    Adorei <3
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  2. Também é uma das minhas favoritas haha,se inspira mesmo,e procura também pela internet porque você acha muitos,obrigada pela visita e pelo carinho <3

    ResponderExcluir