8 de março de 2016

FELIZ SEU DIA MULHER! 6 ALIMENTOS PARA QUEIMA DE GORDURA

Oi Gente,tudo bem?

Não poderia deixar passar em branco um dia tão especial como esse,seu dia,minhas leitoras lindas,parabéns pelo seu esforço de todos os dias,de ser uma verdadeira mulher e fazer a mais pura força que só você sabe fazer. 

Ser mulher não é facil e é só nos realmente que sabemos como é duro levantar todos os dias e ter que lutar,trabalhar,cuidar de casa,família,filhos e afins,passamos por momentos nossos e muitos outros dificeis,parabéns para você de novo e continua nessa sua força!

Bom o post não é exatamente sobre as mulheres,mas que envolvem completamente.Hoje vim trazer 6 alimentos de queima de gordura,não esse post não é para você ser obrigada a emagrecer ou nada disso,mas sim dicas para você que quer queimar uma gordurinha aqui e ali,sei que vocês amam esse tipo de post então bora começar,espero que gostem <3

# 1. BAGAS Frescas / Congeladas

 Morangos, mirtilos, amoras, framboesas, goji berrye e a lista continuam. Com hidratos de carbono quase nulos de calorias, pegue um punhado como um lanche rápido, adicione com iogurte de baixo teor de gordura em sobremesas, saladas ou misture em um smoothie. Fora de temporada? Procure a variedade congelada.

# 2. ÁGUA

OK, não é tecnicamente um alimento, mas recebendo o suficiente de H20 cada dia, auxilia na digestão e pode aumentar seu metabolismo em até 30%. Tomando fria - abaixo de 5 graus - melhora o efeito, pois o seu corpo queima energia através do aquecimento.

Mantenha uma garrafa de água com você em todos os momentos e beba frequentemente.

# 3. LEITE, iogurte grego & QUEIJO

 Ao escolher estes no supermercado, escolha as opções sem gordura ou com baixo teor de gordura. Você obterá todas as proteínas, cálcio e mais vitamina D, com menos quilojoules.

 Não só estes alimentos foram mostrados para ajudar na perda de gordura abdominal, como ajudam a preservar e construir massa magra muscular essencial para manter seu metabolismo de queima de gordura disparando em todos os cilindros.

# 4. TOMATES

 Doce e delicioso! Os tomates são ótimas maneiras de dar a quantidade de uma refeição para que você se sinta completo e satisfeito. Eles são livres de gordura e cheios de vitaminas e antioxidantes, então junte com uma massa saudável, caril ou salada.

 Ter uma horta de tomates cereja ao redor da casa é uma ótima ideia e também para quando você está sentindo fome.


# 5. Frango e Peito de Peru
 Ambos repletos de proteína de combate à gordura, essas carnes fazem grandes combinações com qualquer arroz, massa ou salada.

 Para emagrecer rápido, mude as asas e sobrecoxas e opte por cortes mais magros, como a carne do peito.

 Para economizar calorias extras, certifique-se de remover a pele - que contém altos níveis de gordura saturada. Manter a carne úmida e picante marinada no azeite de oliva, pimenta, capim-limão e gengibre antes de grelhar.

#6. QUEIJO TIPO COTTAGE
Apenas certifique-se que você vai consumir a variedade com baixo teor de gordura.

Queijo Cottage é uma excelente fonte natural de proteína com alta qualidade e é ideal para espalhar sobre biscoitos de centeio com salada e carnes magras.

Claro que esses alimentos não são nenhuma regra,são coisas simples e é coisas gostosas (ou não),eu por exemplo não sigo as regras de beber água,não porque não quero,mas porque eu não consigo realmente ficar com uma garrafa de água do lado e beber,sempre bebo quando estou realmente com cede

O post de hoje é um apoio e parceria com a Rosi Feliciano (para saber mais),espero que vocês tenham gostado do post de hoje,é sempre muito bom deixar algo saudável para vocês,já que eu gosto bastante de falar sobre saúde,e apesar de não seguir rigorosamente é algo que eu amo,uma vida saudável. Fiquem com Deus e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Parabéns pela dedicação em trazer conteúdo de qualidade para seus visitantes. O dia Internacional da Mulher muitas vezes não é lembrado, mas é uma data interessante para cuidar da saúde e se sentir especial. #RosiFeliciano

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