22 de março de 2016

DECOR:CORES CLARAS

Oi Gente,tudo bem?

Eu amo falar sobre decoração pra vocês aqui no blog,no post de hoje venho mostrar algumas inspirações de decoração claras,que eu não trocaria por nada haha. Pode parecer que as cores brancas e nudes não tenham nada de mais,e sim,elas tem muita coisa lindas e inspiradoras para nós que amamos decoração.

Na verdade pra mim além das cores o que contam na maioria das vezes são a decoração em si,quadros,moveis e afins.Eu sinceramente prefiro as paredes mais claras e ir decorando como quiser e a gosto mesmo.

(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
Claro que você  pode sim optar por pintar a parede de cores claras tipo cores bebes,elas também ficam lindas,em algumas imagens vocês podem ver que a parede é um azul bebe bem claro e da um super destaque.

Você pode optar também em pintar as cores tipo gelo,um cinza mais claro e outras cores claras e diferentes.Eu sou super suspeita em falar sobre essas decorações,eu sou completamente apaixonada e acho a coisa mais linda,eu até acho parecida com as decorações americanas porque eu percebo que lá eles sempre preferem essas coisas mais simples e uma decoração mais TUDO!

Gostaram?Me contem aqui embaixo o que vocês acharam dessas ideias lindas e super legais,irei amar ver os comentários de vocês,além disso podemos ter uma aproximação mais legal e ter um super bate-papo. Fiquem com Deus e até amanhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário