14 de março de 2016

COMO IR:LOOK AEROPORTO

Oi Gente,tudo bem?

No post COMO VOU  de hoje é LOOOKS DE AEROOOPORTOOO!Eu não sei muito bem como é estar em avião e nem sei se deve ser confortável ou não.Pelo que eu ouvi falar de todos que já embarcaram que é sempre bom o conforto em vez de estar tão lindo e tudo mais.


Como sempre,preferi sim escolher estar confortável e mais bonito do que normalmente eu trago para vocês,eu indico super levarem sempre um look a mais,maaas,isso tudo vou falando no decorrer do post.

(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
 Durante todo o voo é bem melhor que você vá com blusas de frio,mesmo que o lugar que você vai seja muuito calor,é que tanto no aeroporto como dentro do avião mesmo é bem frio(é o que dizem) Como eu disse a cima,é sempre muito bom levar um look a mais dentro da bolsa de mão,assim caso você queira trocar pra ficar mais confortável na ida ao destino.

(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
As calças legging é uma das peças mais confortáveis que se existe (eu sou suspeita em falar né?seis sabem disso.Eu sempre acho lindo as combinações de legging,camisetão e um belo tênis,porque não nê?Não posso deixar de falar que estar com vestidos e saias também pode tá?Elas são confortáveis e bem legais para você que quer manter o look lindo e confortável ao mesmo tempo.

E vocês?Com qual look você usaria para ir viajar?deixem tudo nos comentários,irei amar ver todos
eles.Espero que vocês tenham gostado mores,não esquecem de deixar o que acharam aqui embaixo,fiquem com Deus e até o próximo post.


2 comentários:

  1. O terceiro look foi o meu predileto de todos <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos meus favoritos também haha <3

      Excluir