23 de março de 2016

COMO IR:PASSEIO NO SHOPPING

Oi Gente,tudo bem?

Eu sou dessas que as vezes ama ir ao shopping e as vezes odeia ir ao shopping,ter que se comunicar e passar por varias pessoas diferentes. Por esse motivo de amar e odiar o post de hoje é no lugar que todo mundo gosta de ir,fazer compras,passear com os amigos e afins.Que resolvi fazer um COMO IR:PASSEIO NO SHOPPING.Procurei looks confortáveis que da realmente pra ficar um dia longo passeando mesmo.


Escolhi looks variados de calça até vestidos,os sapatos é preferível os baixinhos tipo rasteirinhas e até mesmo tênis,os saltos acabaram entrando junto com o look mas ai vem de você querer usar o salto 15 arrasando cazamiga.

Eu não uso porque acho desconfortável,acho que cada ocasião tem um sapato que combina e salto com shopping não da certo.(minha opinião).

-COM SAIA
 (Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
 - COM VESTIDO
 
(Imagem retirada da internet)
 
(Imagem retirada da internet)

 - COM CALÇA
(Imagem retirada da internet)
 
(Imagem retirada da internet)
- COM SHORTS
 
(Imagem retirada da internet)
  
(Imagem retirada da internet)

Os shorts e as saias são super confortáveis,e são meus looks favoritos para sair assim,digamos em lugares mais "suaves".

Vocês gostaram dessa ideia dos looks separados?Comentem aqui embaixo se vocês gostaram porque eu irei fazer mais desse estilo que eu acho que nunca fiz,acho super legal posts assim e quero a opiniões de vocês.

Bom,não deixem de comentar aqui embaixo,vocês sabem que eu amo ver os comentários de vocês e saber se gostaram.Fiquem com Deus e até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário