29 de fevereiro de 2016

WISHLIST:LOJA UATT

Oi Gente,tudo bem?

Eu amo ver lojas que vendem coisas fofas de decoração,sou meio viciada e fico admirada com as coisas fofas que tem.A pouco tempo conheci a Loja Uatt,uma das melhores lojas online de decoração,papelaria e afins.

Não isso não é um Publi,e sim seria legal se fosse mas não é HAHA,vim mostrar para vocês algumas coisas que eu achei linda da loja e que sim desejo sempre,não sei como é a loja e nem sei como é o material de lá por isso não ire falar muito,e apenas mostrar.Espero que vocês gostem.


1°-PORTA RETRATO BOX 
2°-CANECONSERVA CULTIVE

-CESTO ORGANIZADOR
-CANECONSERVA 
-ALMOFADA LONGA DESEJO 
-BANDEJA 2 EM 1 LED E LANCHE DIVA
-MESA DE CANTO
-CAIXA DE LEMBRANÇA
-CADERNO DE NOTA  

Não escolhi muita coisa porque sei lá,não são coisas caras,mas não são baratas,então caso você quiser alguma coisa pesquise bastante porque pode ser que outras lojas seja mais barato e com um material melhor. 

Escolhi também pensando no preço e tudo mais,então evitei pegar as coisas mais caras e afins,mores,espero que vocês tenham gostado,me contem aqui embaixo o que vocês acharam da minha WishList.me contem nos comentários o que escolheriam aqui da minha lista.(Clic aqui) para ir até a loja

Espero que vocês tenham gostado,deixe seu comentário aqui embaixo porque irei amar ver o que acharam sobre minhas escolhas,fiquem com Deus e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário