9 de fevereiro de 2016

VOLTA AS AULAS:ARRASE COM OS LOOKS

Oi Gente,tudo bem?

Falar de look volta as aulas acaba sendo uma das minha maiores dificuldades de falar aqui no blog,muitas escolas acabam sendo muito rígidas a roupa,não pode shorts,não pode saia,não pode outras blusas a não ser uniforme e por ai vai.

Por esse motivo,pensei muito em como seria os looks,procurei looks que pode usar e apenas trocar a blusa se for necessário a  escolar,assim como na minha.Procurei looks também confortáveis para poder ficar o período todo sem reclamações e bem sussegada.

 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
Procurei colocar alguns looks com blusas de frio,até porque eu pelo menos estudo de manhã e está bem friozinho,e também porque o tempo acaba ficando louco tem dia que tá frio o outro um calor que só Jesus na causa.
 (Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
 As blusas sem manga também vai de você querer usar e se sua escola aceita.As calças coloridas está bem em alta e fica bem legal de usar,se você for um desastre como eu toma cuidado para não se sujar ou manchar porque essas calças acabam aparecendo as mancha fácil.

 (Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
Eu sinceramente prefiro as calças pretas e uso todos os dias,como vocês sabem eu só uso calça legging e acho bem confortável e combina com tudo literalmente. O Conforto é o mais importante e não importa o quão arrumado for a roupa,e vamos combinar nê?no meio do ano a humanidade de alunos vão tudo de qualquer jeito de chinelo e tudo mais UHAUHS!

Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam desses looks,me contem também se vocês estão animados para a volta as aulas assim como eu,não vejo a hora.Fiquem com Deus e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Quantos looks maravilhosos e tem para todos os gostos, desde os mais básicos (para mim) até os mais arrumadinhos, hahaha, muito bacana o post :)

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são um arraso nê?Eu também sou bem simples,e as vezes quero ir toda arrumada que nem ir para outro lugar rsrs,fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir