3 de fevereiro de 2016

VÍDEO:VLOG DA MAY:SHOPPING,LIVROS,VIAGEM.

Oi Gente,tudo bem?

Me pediram vlogs e finalmente aqui estou,fiquei 3 dias na casa do meu pai,e como iria viajar e ir ao shopping eu resolvi gravar e mostrar para vocês.Eu tive que tirar algumas partes porque o vlog ficou enooooooooorme! Então eu diminui e deixei as partes mais legais.

Fiz com muito amor,até porque eu amo vlogs,tanto assistir como fazer também,e agora que a vergonha e a timidez não existe mais(ou sim) Eu irei fazer sempre.

APERTE O PLAY




Mostrar o meu pai para vocês fez meu coração se alegrar muito,ele nunca apareceu então...Foi ótimo,vocês sabem também que era um desafio para minha vida poder gravar em lugares publicos,fiquei mega feliz e percebi o quanto eu posso ser forte e não ter vergonha de fazer qualquer coisa o que eu queira fazer.

Espero que vocês tenham gostado,quero ver os comentários de vocês sobre o vídeo de hoje,fiquem com Deus e até o próximo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário