18 de fevereiro de 2016

VÍDEO:ÁGUA NA CARA? Ft Leonardo

Oi Gente tudo bem

Vocês sabem o quão é importante para mim a família toda reunida,domingo foi o dia e aproveitei que meu primo estava aqui para gravar um vídeo super legal e mega engraçado com ele.O fale qualquer coisa estava na minha play para gravar fazia tempo,infelizmente não tinha chantilly aqui em casa e porque não com a água já que estava mega calor ?

A ideia não veio de mim,mas sim da minha tia mais nova e a que estava gravando tudo HAUSH!Nos acabamos de dar risada,e sim irei trazer ele e outros primos para gravar comigo e apresentar a vocês,a família estará bem presente esse ano aqui no blog e no canal também.Enfim,bora conferir?Espero que vocês gostem <3


APERTA O PLAY!


Tanto eu quanto ele se divertimos muito,deu para perceber nê? Ter coisas materiais,dinheiro luxo e tudo mais é muito  bom,mas mais bom ainda é estar reunido com a família,conversar rir se divertir e depois ir adorar ao rei da glória.

Espero que vocês tenham gostado muuito,ficou bem legal e prometo fazer mais vídeos do tipo,obrigada pelos comentários e curtidas,estou vendo retorno de vocês e isso é gratificante saber que não estou passando vergonha por nada HAHA!Fiquem com Deus e até o próximo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário