19 de fevereiro de 2016

TUDO TA DANDO MUITO ERRADO!

Oi Gente,tudo bem?

Eu sou dessas que tem dia que nada da certo,que as roupas que visto ta feia,que eu estou mais inchada que normalmente,que af...Acho que não é só comigo não é mesmo? Normalmente eu acabo me fechando no quarto com quarto escuro e escutando musicas tristes,sim musicas que me fazem se acabar de chorar e se descabelar e puuf.Sei que com alguma de vocês também assim não é mesmo?

(Imagem retirada da internet)
Então esse ano quero fazer diferente,sim eu já fiquei triste esse ano,mas por coisa boba e quer saber?pela primeira vez de muito tempo eu não apaguei a luz não fiquei chorando pelo canto e muito menos fiquei escutando musicas tristes.

Por esse motivo quero compartilhar algumas coisas simples e que pode te ajudar muito nesses momentos,são coisas que eu não sigo sempre mas é algo que deixa qualquer um animado,todos mesmo,inclusive eu!

1-DANCE LOUCAMENTE.
Vocês sabem que eu amo dançar e que é algo que alem de te deixar mais leve te deixa feliz,mas não dance com coreográfica,dance da sua forma,com suas loucuras com seus momentos,com musicas que você gosta.

(Imagem retirada da internet)
2-SE ARRUME.
Outra coisa bem legal é se arrumar,não para as pessoas mas para si mesmo,acho que as pessoas andam se ligando muito para tudo que os outros falam ou pensam,porque não se arrumar quando está dentro de casa?Para se sentir bem,para se amar mais ou sei lá,apenas para si mesmo.Esse item é algo bem importante porque os adultos,jovens,adolescentes e até mesmo crianças hoje em dia estão muito se ligando em estar magra e perfeita para outros,não.Se arrume para si e seja feliz.

(Imagem retirada da internet)

3-REÚNA A FAMÍLIA E/OU OS AMIGOS.
Estar com todos juntos é algo bem legal né?Em qualquer momento. Reúna as pessoas que te fazem feliz e faça algo diferente,brincadeiras,karaokê,muita comida e muita risada,isso é infalível e da super certo a depre sai de você sem duvida nenhuma.

(Imagem retirada da internet)
4-BANHO DE MANGUEIRA.
HAHA!Estou colocando esse item porque é algo que me faz feliz e de mais uhasu,o verão está ai porque não reunir amigos ou irmãos primos ou o que seja e tomar banho de mangueira?Água é algo que faz qualquer um feliz então é um item bem legal e  essêncial (pelo menos na minha vida) hauhs.

(Imagem retirada da internet)
5-CONVERSE COM DEUS.
Meu pai é ótimo ouvidor,e é aquele que sabe te tocar e falar a verdade.Eu amo conversar com ele e é algo bem legal  e me faz super bem.Sim eu chamo ele de pai,ele me faz bem,e tenho certeza que irá te fazer bem também.

(Imagem retirada da internet)
6-NÃO SE ISOLE.
Quanto mais você se tranca,se isole,se mantenha sozinha,mais a depressão e os piores pensamentos viram sobre você e sobre mim.Seja feliz,seja você quando estiver triste,pense coisas positivas.Quanto mais você pensa em coisas positivas,mais a alegria em seu coração aumenta.Seja feliz.

(Imagem retirada da internet)
A Cima de todas essas coisas que disse o importante é você se sentir bem,não fique mal por pessoas
que não goste do seu estilo,ou porque você é diferente,fala diferente,se veste diferente,não fique mal por um garoto que não te da valor,ou porque sei lá a pessoa não só te faz sofrer.

Esse post fiz,mas não fiz somente para vocês sabem?Fiz para mim também porque esses assuntos é algo que mexe muito comigo.Espero que vocês tenham gostado,me contem nos comentários o que vocês acharam e uma boa dica para sair da BAD,fiquem com Deus,e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Oi Mayse, adorei seu post! Penso como você, a melhor coisa é conversar com Deus! Ele sempre nos conforta! :)
    Adorei seu blog e já estou te seguindo!
    Se quiser conhecer o meu, ficarei feliz em te ter por lá!
    Www.liulustosa.blogspot.com.br
    O mundo da Lilica
    Beijos.♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz princesa,ele é sempre maravilhoso com a gente e nos ajuda nas maiores dificuldades <3

      Excluir