17 de fevereiro de 2016

TA NA MODA:ÓCULOS DE SOL

Oi Gente,tudo bem?

Falar de óculos comigo é algo fácil,alias,muito fácil,sou a louca que ama todo tipo de óculos?TALVEZ,2015 percebi o quão sucesso fizeram os óculos,e percebi também que as pessoas usam quando tava sol,quando tava sem make,dentro e fora de casa,em festas,na piscina,aonde for,elas estavam com óculos de sol.

Não sou dessas que se importa muito com o diferente,ou seja qualquer óculos louco que eu goste eu quero comprar e pegar pra mim.Sim eu prefiro os loucos do que os mais normais e que todo mundo gosta.Me desculpem se ter muitas imagens com óculos redondo,eu o amo e ele me ama então sorry.

(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
Percebi que os óculos redondo e quadrado foram os mais usados em 2015 e é os que serão mais usados em 2016,a volta do aviador vem com tudo também fazendo sucesso.Acho chic e com a moda dos redondos e quadrados ele acabou saindo de moda e sendo deixado de escanteio.

(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
Os espelhados também vai ser bem utilizado assim como ano passado,os coloridos tenho uma aposta grande por eles até porque além de eu amar acho eles lindos e modernos.

Claro que tudo isso é questão de você se adaptar com estilo,com a cor,formato e tudo mais.Eu não tenho essa de falar,a isso não vai ficar bom,isso vai ficar feio,claro que tem coisa que eu gosto e outras que eu tenho pavor.

Me contem nos comentários o que vocês achar do post de hoje,quero muito saber se vocês gostam ou não,se tem esse desejo de comprar esses óculos maravilhoso,enfim,me contem tudo,irei amar ver os comentários de vocês e saber se gostaram do post de hoje,fiquem com Deus e ate o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário