13 de fevereiro de 2016

MENINA LINDA,PRESTA ATENÇÃO!

Você sabia menina que nem sempre tudo que acontece é culpa sua?Sabia que as vezes as maiores cargas que te colocam nas costas é por saberem que o seu NÃO talvez não faça efeito nenhum na vida de ninguém por que as pessoas acham que o seu NÃO,não é um não com autoridade?

(Imagem retirada da internet)
 
Sei que não está fácil para você,sei que as pessoas pesam na suas costas por saber que você já é uma jovem cheia de marra e faz tudo que quer e como quer. 

Mais vem cá menina,vamos conversar,talvez não seja algo útil na sua vida,mas quero te fazer sorrir,vem aqui garotinha,vem ser minha amiga,não vou te cobrar de nada,nem chamar sua atenção porque você tá descabelada,ou porque você engordou um pouco,você está sem make,mas serio,você está linda. 

Sei que faz um tempo que as pessoas não te chama de linda,ou que deixa você simplesmente ser você,sei o quanto você se sente presa pela sua família e amigos,você é cobrada e ainda não pode ter dores porque acham que você está mentindo. 

Ops!O Que é isso menina?É um corte?o que é esse corte garotinha? Não faz isso,tem alguém que chora com isso,você chora de um lado,e a pessoa chora de outro,ei garotinha...Sabe quem é essa pessoa?Sim é ele mesmo Deus! 

Quero te apresentar a ele,sabe como eu o chamo? de amigo,isso mesmo de amigo...Ele me disse um dia que me amava,falou também que quando eu xingava,ou falava o que não devia,brigava com todo mundo...Me cortava e até mesmo tentava suicídio,ele sentia também,as mesmas dores,as mesmas tristezas e ainda chorava porque ele sabia que meu futuro era bem grande.Ele havia preparado um casamento maravilhoso pra mim. 

(Imagem retirada da internet)
Vem aqui garotinha! Ele quer te conhecer,na verdade ele já te conhece sabia?É ele tem varias outras coisas incríveis que só ele sabe e a gente só conhece depois.

Menina,nada é tão longo que não possamos alcançar,nada é tão longo que não possamos abraçar,sua felicidade depende de você,é isso mesmo.As vezes achamos que nossos sorrisos depende de alguém,e sim depende mesmo,depende de Deus,depende de você. 

Você é sua maior força,você é o que você quer ser,seja você,seja livre,não ligue para os julgamentos,não deixem te deixarem para baixo,não deixem destruírem seus sonhos,seus sonhos são seus,se você quer voar,você vai voar,se quiser ficar com os pés no chão eles vão ficar no chão,tudo isso depende de você.

Garotinha,presta atenção em mim,estou aqui,já passei por muita coisa,e pode ter certeza,uma delas foi a mesma questão que você,olha menina linda,você é o máximo,conta comigo,você é sucesso,confia em si,porque as desconfianças é o que mais existe nesse mundo,liga não,onde você passa tú és sucesso.Saiba que tudo que acontece nem sempre tem seu nome no meio,e se algo acontecer e você estiver no meio do assunto,saiba que Deus é advogado e é o seu melhor amigo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário