22 de fevereiro de 2016

IT GIRL: KYLIE JENNER

Oi Gente,tudo bem?

Quem não conhece a família Kardashian sabe que todos eles são de um estilo fora do normal,não eu não vim falar sobre todas elas(es) mas sim de uma delas,a Kylie Jenner,com seus 18 anos sai arrasando com seus looks "seus",uma menina/mulher que sabe ser independente de qualquer coisa.

Quem conhece a garotinha sabe que um dos hobbys da menina/mulher é pintar o cabelo de colorido e o bocão maravilhoso que viralizou nas redes sociais pelas maquiadoras.A Linda não dispensa um bom vestidinho curto ou mostrando as pernas e um look jeans.

(Imagem retirada internet)
(Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 As cores claras fazem parte da vida de Kylie,mas podemos perceber que as cores mais escuras e marcantes sem duvidas faz parte da vida da menina/mulher com força e com sucesso. A cropped top também é sempre muito visto no corpo dela,e pelo visto é uma peça favorita pela mesma

(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
Ela é tão linda e tão maravilhosa HAHA!Não sei se é só eu,mas eu acho que ela é tão parecida com a Kim e com a mãe delas que nosssaaaa!

Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam do post de hoje,espero que vocês tenham gostado,amei pesquisar sobre a Kylie apesar de não ser fã dela acho os looks dela perfeitos e sei que tem fãs dela por aqui.Fiquem com Deus e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário