26 de fevereiro de 2016

É NECESSÁRIO QUE DESCEMOS PARA SUBIRMOS

Eu não quero começar esse post como sempre,até porque nesse post não irei falar sobre as coisas de sempre e nem aquilo que eu amo,sim é aquilo que eu amo também,mas é algo serio que normalmente eu não exponho aqui para vocês.

Eu já contei muito para vocês sobre minha vida espiritual,até mesmo tem vários posts falando sobre o papai do céu,tem até mesmo o PAPO DE CRISTÃ e é algo que me faz tão bem quando venho conversar e desabafar com vocês.

Enfim,essa semana foi uma semana complicada,peguei uma virose ridícula nesses últimos dias,eu contei para vocês lá no snap,e durante esses dias eu estava totalmente dispersa porque eu não estava aguentando com tudo que estava acontecendo,e com as dores .

Só que hoje,ontem e ontem de ontem e até mesmo terça-feira,eu ando pensando sobre muitas coisas e uma delas é sobre descermos para subirmos,muita gente acha que viver para Deus é viver no bem e bom,sem dores,sem magoas apenas confiando e caminhando.

Acham que é viver muito bem,é ficarmos sentados e sem dobrar os nossos joelhos,sem orarmos sem fazer absolutamente nada,ei,não é simples assim não.É necessário que nossas obras sejam todas para a gloria dele,é necessário que nossos louvores,nossa adoração seja EXCLUSIVAMENTE A ELE.Tá muito fácil não é mesmo?

Estamos vivendo ACOMODADOS DIANTE DE DEUS,aonde está indo os louvores?Aonde está indo o primeiro amor desde quando você aceitou a Jesus?Será que está perdido?Será que esta longe?Onde está?Aonde?Seu louvor tem que ser totalmente para ele,não esqueça que Deus nunca se arrependeu de ter te salvado,e você?Se arrependeu de estar aonde está?

Buscar a Deus não é sacrifício nem deve ser um,o único sacrifício ele pagou em uma cruz,nosso pai deu o filho dele por nós,ele nos salvou,porque não busca-lo? porque não dobrarmos nossos joelhos por alguns minutos,por meia hora o que for...Ele nos levantara,ele nos colocara no lugar mais longe que quisermos.

Aonde você está?Está esquecendo?Está esquecendo quando ele vem de encontro com nossos abraços,que vem de encontro quando pedimos,vamos descer até o pó,para subirmos até a terra, é necessário que nossas lágrimas se derramem,e que ele vai poder ter a certeza que temos um coração quebrantado.

Um coração quebrantado  Deus não rejeita,ele aceita,aceita com coração.Dessa do salto alto,fique no baixo,porque é do baixo que Deus te dará o mais alto monte,o mais alto salto,o mais alto que ele quiser.Saiba que Deus te ama,ele te levara para lugares longe se você quiser e permitir,ele te ama simples assim!Fiquem com Deus e comentem o que acharam e se querem mais posts assim.






2 comentários: