1 de fevereiro de 2016

DECOR:PORQUE NÃO NO CHÃO?

Oi Gente,tudo bem?

Eu amo dormir no chão,e depois de ver um post eu resolvi vim aqui mostrar pra vocês algumas inspirações de colchão no chão. Além de ser algo que fica "fofo" no quarto,a cama é maior que o colchão em si,e tirando-a o quarto fica maior ou da impressão de ser maior.

Claro que se você não quiser que o colchão fique no chão realmente ai é só você colocar em alguma coisa de madeira,e decorar em volta deixar muito fofo e sua cara.Isso é legal fazer quando se tem uma criança,porque ela acostuma a dormir sozinha mais fácil (na minha opinião)

Além disso,também não tem perigo de ela cair,já que ela já está no chão nê? Ai no caso é só forrar com tapete com pelinhos e/ou colocar aqueles tapetes de crianças mesmo sabe?Ele fica bem legal também.

 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)

Sobre você colocar o colchão em algo de madeira,essa inspiração é ótima,você pode forrar com grade também sabe?Minha mãe fez e o quarto ficou lindo e ela gostou bastante.Claro que se você é a louca que pula na cama igual eu,essa ideia é ótima e nossa AHAHA!

 (Imagem retirada da internet)

Me contem aqui embaixo o que vocês acham de dormir no chão?Eu?Bom kkk Eu sou suspeita em falar porque eu amo dormir no chão eu acho que tipo sei lá "é legal" kkkk Que estranho falar isso nê?

Será que essa moda realmente pega?Além do espaço você pode mudar a qualquer momento porque a cama acaba quebrando os pés se ficar arrastando de um lado pro outro sempre.

Bom meus amores,me contem aqui embaixo o que vocês acharam do post de hoje,espero que vocês tenham gostado.Fiquem com Deus e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário