15 de fevereiro de 2016

DECOR:LUZES DECORATIVAS

Oi Gente,tudo bem?

As luzes é um objeto de decoração bem usado por ai,as meninas amam quarto iluminado seja para decorar ou dormir com as luzes ligadas.Muitas youtubers usam elas como decoração no fundo para  dar um desfoque,que por sinal fica lindo.

A decoração não é apenas usadas em quartos,são utilizadas,e muito,seja,em festas,quartos de crianças,luau,casamentos entre outras coisas bem legais.Procurei algumas fotos para inspirar vocês,E confesso que...DESEJO HOJE,AGORA,PRA SEMPRE! HAHAHA A LOKA!.

 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da interet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
São as 8 melhores fotos de decoração MANOOOOO!Eu sinceramente estou aqui em casa,na minha cama querendo correr na loja comprar essas luzes,pisca pisca ou que seja HAHA!

Respira May,foco no post,HAHAH,mais então,as luzes é algo que transforma o quarto,o luau,a festa,qualquer coisa decorada pela mesma,fica top.

Uma única dica para quem for compra-las,compre aquelas que não esquenta sabe?aquelas brancas se não me engano.Porque ainda que elas não seja tão baratas elas acabam sendo melhor para acender e não esquentar e acaba correndo menos riscos de não dar problemas.

Na minha opinião os vendedores deveriam abaixar os preços delas porque tenho certeza que todas as meninas que amam decoração iriam comprar de mais,e vocês?o que acham da decoração com as luzes?Me deixem aqui embaixo nos comentários,espero que vocês tenham gostado,fiquem com Deus e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Oi Mayse
    Visitando seu blog pela primeira vez e já amando.
    Adorei seu layout.
    Adoreii as inspirações, estou redecorando meu quarto e achei as ideias bem legais.
    Bjos http://www.amodainfoco.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado do blog,seja muito bem vinda,obrigada pelo comentário.

      Excluir