9 de janeiro de 2016

VÍDEO:Playlist Dos últimos Dias

Oi Gente,tudo bem?

Vídeo novo no canal e hoje venho mostrar minha play dos últimos dias,eu queria ter feito antes de acabar o ano mas...Não deu muito certo uahus e nem tempo,mas finalmente vim aqui mostrar elas para vocês.

Confesso que elas são todas repetidas eu não ando variando muito,até porque estou me dedicando muito ao blog e ao canal,então quase não escuto e fico apenas vendo vídeos enquanto vou fazendo os posts.Gravei pelo notebook porque eu precisei usar o celular para pegar as musicas por isso não está uma qualidade TÃÃÃO boa assim,coloque no 240 que a qualidade melhora um pouco.Espero que vocês gostem,bora conferir?


APERTE O PLAY!

MINHA PLAYLIST:
Ninguém explica Deus - Preto e branco Ft:Gabriela Rocha
Minha Oração - Eli Soares
Me ajude a Melhorar - Eli Soares
Meu amanhã - Eli Soares
Igual a você - Salomão Do Reggae
Espera por mim - Marcela Tais
Escolhi te esperar - Marcela Tais
Tudo é teu - Priscila Alcântara
Nossa canção - Gabriela rocha Ft:Leandro Gonçalves
Pra onde iremos nós - Gabriela Rocha
Getsêmani - Leandro Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário